Deprecated: urlencode(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/admparanashop/public_html/index.php on line 49

Deprecated: sha1(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/admparanashop/public_html/index.php on line 55
Grupo Massa e Ademicon fecham parceria para lançamento do PopCon Consórcio - Paranashop
Início Destaques do Editor Grupo Massa e Ademicon fecham parceria para lançamento do PopCon Consórcio

Grupo Massa e Ademicon fecham parceria para lançamento do PopCon Consórcio

0

Os interessados poderão adquirir cotas de consórcio de veículos de forma totalmente digital e com atendimento omnichannel

Grupo Massa e Ademicon fecham parceria para lançamento do PopCon ConsórcioO Grupo Massa, um dos maiores e mais fortes conglomerados de comunicação do país, acaba de firmar uma parceria com a Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos. A novidade é um consórcio 100% digital especialmente pensado para a fiel audiência do grupo – um produto inédito para uma empresa do setor de comunicação.

O PopCon oferece cotas de consórcio de veículos com grupos já consolidados e créditos entre R$ 34 mil e R$ 300 mil. As parcelas mensais são a partir de R$ 273,70, e taxa de administração começa em 0,15% ao mês. No site www.popcon.com.br é possível encontrar informações sobre o produto e também iniciar o processo de compra, que segue com atendimento omnichannel (telefone, chatbot, WhatsApp e e-mail).

“Este é um produto flexível e amplo. Permite que grandes marcas, como o Grupo Massa, que não têm time comercial de consórcio, mas possuem forte representatividade em seus segmentos de atuação, possam ter seu próprio consórcio. E nós, como especialistas, fazemos as vendas e a administração”, afirma Adriano Bruni, diretor comercial da Ademicon.

No caso do Grupo Massa, o apelo de mídia promete ser um grande aliado, dando impulso extra às vendas, com uma divulgação forte em rádio e TV, inicialmente, nos estados do Paraná e de Santa Catarina. A expectativa da Ademicon é de que o PopCon figure entre os maiores consórcios de veículos administrados pela empresa em vendas. “O mercado de consórcio está aquecido. De janeiro a outubro deste ano, alcançamos mais de R$ 600 milhões em créditos comercializados no segmento de veículos”, revelou Bruni.

Segundo levantamento da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), entre janeiro e setembro de 2021, o volume de créditos comercializados no segmento veículos automotores (leves, pesados e motos) cresceu 36% em comparação ao mesmo período do ano passado. “O segmento de veículos, considerando também caminhões e tratores, representa hoje 25% do volume de vendas da nossa carteira”, afirma Bruni.

Com o PopCon Consórcio, a Ademicon amplia seu acesso ao público jovem, e o Grupo Massa agrega ao seu já vasto portfólio de negócios um produto financeiro em alta no mercado.

 “O consórcio é uma maneira bem brasileira da pessoa fazer uma poupança e ainda ter a vantagem de pegar o bem material antes. Estamos com uma empresa muito forte, a Ademicon está no mercado há anos e é uma grande força para anunciar o nosso produto”, finaliza Carlos Massa, o Ratinho, acionista do Grupo Massa.

Sobre a Ademicon

A Ademicon é a maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos e também pioneira em consórcio imobiliário. Com 30 anos no mercado, atua ainda nos segmentos de veículos e serviços. Outra frente da companhia é o Consortium as a Service (CaaS), com a operação do consórcio de grandes marcas de veículos pesados e leves, como New Holland, Iveco, Librelato, Mitsubishi, Suzuki, entre outras. A Ademicon tem atuação nacional e possibilita a conquista planejada de imóveis, veículos e serviços com foco na geração de novos negócios, na formação do patrimônio e realização de projetos de vida dos clientes.

Sobre o Grupo Massa

Um dos mais importantes grupos de comunicação do sul do país, o Grupo Massa cresce em ritmo acelerado. É formado pela Rede Massa | SBT, com 5 emissoras de TV e única rede a cobrir 100% dos 399 municípios paranaenses, pela rádio Massa FM, a maior rede de rádios do Paraná e a 2ª maior do Brasil, com 60 emissoras, e pela produtora de eventos Massa Fun!, especializada na realização de diversos tipos de eventos e shows de pequeno e grande porte. Além do segmento de comunicação, o grupo também é formado por empresas que atuam também nas áreas de agropecuária, administração e licenciamento de marcas, personagens e programas de televisão e administração de imóveis, e tem participação em diversos outros segmentos de negócios. Atualmente, o Grupo Massa gera milhares de empregos, direta e indiretamente, em todo o país e principalmente no Paraná.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile