Início + Mais Negócios CEO da Forbes faz palestra no Sul do país sobre inovação e...

CEO da Forbes faz palestra no Sul do país sobre inovação e branding

Pela primeira vez em Balneário Camboriú (SC), Antonio Camarotti, empresário e atual CEO e publisher da Revista Forbes Brasil e da Revista Billboard Brasil, falou sobre empreendedorismo, branding e inovação.

0
Legenda: Antonio Camarotti, empresário e atual CEO e publisher da Revista Forbes Brasil. (Fotos: Daniel Mafra)

Balneário Camboriú (SC) recebeu nesta semana, por meio do patrocínio da EMBRAED Empreendimentos, o CEO e publisher da Revista Forbes Brasil e da Revista Billboard Antonio Camarotti. Com a pauta “Empreendedorismo, Branding e Inovação” o empresário falou sobre desafios e oportunidades do mercado. Essa foi a primeira vez que o Camarotti esteve em Balneário Camboriú.

“Quando cheguei à cidade fiquei impressionado com a força dos empreendimentos imobiliários, a inovação dos prédios e a infraestrutura e ampliação da orla da praia de Balneário Camboriú. Apesar de não ser a capital do estado e não ter a maior população, a gente vê esse ímpeto empreendedor e de inovação. Pretendemos trazer eventos itinerantes da Forbes para o Sul e fazer mais incursões também para Balneário Camboriú”, revela Antônio Camarotti.

Legenda: Antonio Camarotti, empresário e atual CEO e publisher da Revista Forbes Brasil e da Revista Billboard Brasil, e o prefeito de Balneário Camboriú Fabrício Oliveira. (Fotos: Daniel Mafra)

A programação fez parte do evento “Sabor e Saber: Gastronomia e Negócios Empresariais – 2021”, realizado pela Eyecomm – Comunicação e Eventos e contou com o patrocínio da EMBRAED Empreendimentos.

“Um evento como este mostra como esta cidade se tornou um ímã que puxa o turismo de praia e verão, mas também de negócios. Quando o Camarotti topou vir à cidade foi uma honra, porque é uma das primeiras vezes que ele vem ao nosso estado para palestra presencial no Sul do país. O evento foi um sucesso de público e só foi possível com o patrocínio da EMBRAED,” avalia o diretor da Eyecomm Comunicação, Paulinho Vargas.

Legenda: José Roberto de Oliveira, gerente de marketing da EMBRAED, Óscar Matos, diretor financeiro da EMBRAED, Antonio Camarotti, empresário e atual CEO e publisher da Revista Forbes Brasil e Emerson Pompeo, diretor de engenharia e obras da EMBRAED. (Fotos: Daniel Mafra)

“Além de publisher da conceituada Forbes Brasil, Camarotti possui ampla trajetória de empreendedorismo. Trazê-lo também significa criar um ambiente favorável de networking entre empresários e, sem dúvidas, irá contribuir para impulsionar e inspirar a inovação e um olhar a mais sobre o mercado”, analisa a presidente da EMBRAED Empreendimentos, Tatiana Rosa Cequinel.

O encontro também trouxe como atração o coquetel assinado pelo chef Dudu Poerner, vice-campeão do reality “Mestre do Sabor” da TV Globo, além de harmonização com vinhos, espumantes e cervejas artesanais. Contou ainda com o patrocínio do SEBRAE.

EMBRAED Empreendimentos

Fundada em 1984, a EMBRAED é pioneira na construção de luxo em Balneário Camboriú, Santa Catarina (Brasil). O município está no topo do ranking em valorização imobiliária. A construtora é considerada uma das maiores e melhores empresas do gênero no Brasil, com 43 edifícios já finalizados. Com quase mil colaboradores, possui seu próprio centro de produção de mais de 20 mil m2 para dar formas aos seus trabalhos únicos, o Padrão EMBRAED. A empresa foi recentemente escolhida para desenvolver o primeiro empreendimento residencial da grife italiana Tonino Lamborghini no país. Até o momento, a EMBRAED já foi responsável pela construção de mais de 684 mil m² de área e 2.184 apartamentos.

https://www.embraed.com.br/

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile