Happy conquista Certificado de Franquia Internacional

A iniciativa รฉ parte da Franchising Brasil, programa de internacionalizaรงรฃo da ABF e da Apex-Brasil.

A Happy, referรชncia global no ensino de Programaรงรฃo, Maker e Robรณtica com presenรงa em paรญses como Brasil, Portugal, Angola, Espanha e Estados Unidos, e que recentemente adicionou ao seu Hub Educacional a Happy Money, para o segmento de educaรงรฃo financeira, e a Happy Speech, para o desenvolvimento de habilidades de comunicaรงรฃo, acaba de anunciar a conquista do Certificado de Franquia Internacional.

A iniciativa รฉ parte do Franchising Brasil, programa de internacionalizaรงรฃo fruto de uma parceria entre a ABF (Associaรงรฃo Brasileira de Franchising) e a Apex-Brasil (Agรชncia Brasileira de Promoรงรฃo de Exportaรงรตes e Investimentos) para impulsionar a expansรฃo e consolidaรงรฃo alรฉm-fronteiras das franquias brasileiras.

O certificado tem o objetivo de reconhecer as redes mais adiantadas no processo de internacionalizaรงรฃo e engajar os profissionais em missรตes internacionais, rodadas de negรณcio, eventos e outras iniciativas.

โ€œEm sua terceira ediรงรฃo, o Certificado de Franquia Internacional se consolida como um importante reconhecimento para as franquias que possuem estratรฉgias internacionaisโ€, afirma Bruno Amado, gerente executivo do Franchising Brasil e de internacionalizaรงรฃo da ABF. โ€œEssa chancela jรก รฉ reconhecida junto aos investidores internacionaisโ€, completa.

O Certificado de Franquia Internacional divide as franquias em quatro categorias: Pleno, Sรชnior, Master e Mega, com base no nรบmero de unidades e quantidade de paรญses nos quais as redes estรฃo presentes.

A Happy, que jรก conta com 56 unidades espalhadas por cinco paรญses, sendo 49 abertas e operando, recebeu o Selo Sรชnior do Certificado de Franquia Internacional.ย  Com seis anos de mercado e mais de 60 operaรงรตes nos cinco paรญses supracitados, o Hub Educacional da Happy estรก voltado ao desenvolvimento de habilidades e competรชncias do sรฉculo 21 e utiliza a tecnologia e a inovaรงรฃo no aprendizado de crianรงas, jovens e adolescentes.

Para William Matos, CEO da Happy, a conquista do Certificado de Franquia Internacional รฉ prova do sucesso da Happy na abertura de novas franquias tanto dentro, quanto fora do Brasil. โ€œSer reconhecida junto aos investidores internacionais como uma franquia com uma forte estratรฉgia de internacionalizaรงรฃo รฉ um grande orgulho para a Happy. Esse reconhecimento tem o potencial de melhorar ainda mais a nossa habilidade de atrair investimentos, que รฉ uma das prioridades do nosso modelo de negรณciosโ€.

Jรก Otoniel Reis, sรณcio e diretor da Happy, acredita que apesar das dificuldades impostas pela pandemia, as marcas brasileiras conseguiram se superar para manter o movimento de internacionalizaรงรฃo estรกvel em 2020, em comparaรงรฃo com 2019. โ€œO รบltimo balanรงo da ABF mostra que o Brasil possui 163 marcas presentes em 106 paรญses. O nosso desafio agora รฉ alavancar a participaรงรฃo do segmento educacional nesse movimento de internacionalizaรงรฃo e nos aproximarmos dos segmentos de moda, saรบde, beleza e bem-estar e alimentaรงรฃo. Com isso, esperamos provar que a inovadora metodologia da Happy รฉ um รณtimo investimento em qualquer paรญs do mundoโ€.

Destaque da Semana

Ponto Gin em parceria com Oidรช Izakaya promove um Bar Takeover com coquetรฉis exclusivos por Johnnie Walker Blonde

Nessa quarta-feira (11), o pรบblico poderรก vivenciar a oportunidade...

Catรกlise cresce 127% em 2024 e visa dobrar seu patrimรดnio sob gestรฃo em 2025

Empresa consolida expansรฃo no mercado de FIDCs, diversifica atuaรงรฃo...

Ibis Curitiba Batel e Ibis Styles Curitiba Centro Cรญvico recebem certificaรงรฃo Green Key

A lรญder mundial em hospitalidade,ย Accor, celebra mais duas certificaรงรตesย Green...

Decoraรงรฃo de mesa para as festas de final de ano: 4 dicas para impressionar

De acordo com a arquiteta Cristiane Schiavoni, um dos...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor