Happy conquista Certificado de Franquia Internacional

A iniciativa รฉ parte da Franchising Brasil, programa de internacionalizaรงรฃo da ABF e da Apex-Brasil.

A Happy, referรชncia global no ensino de Programaรงรฃo, Maker e Robรณtica com presenรงa em paรญses como Brasil, Portugal, Angola, Espanha e Estados Unidos, e que recentemente adicionou ao seu Hub Educacional a Happy Money, para o segmento de educaรงรฃo financeira, e a Happy Speech, para o desenvolvimento de habilidades de comunicaรงรฃo, acaba de anunciar a conquista do Certificado de Franquia Internacional.

A iniciativa รฉ parte do Franchising Brasil, programa de internacionalizaรงรฃo fruto de uma parceria entre a ABF (Associaรงรฃo Brasileira de Franchising) e a Apex-Brasil (Agรชncia Brasileira de Promoรงรฃo de Exportaรงรตes e Investimentos) para impulsionar a expansรฃo e consolidaรงรฃo alรฉm-fronteiras das franquias brasileiras.

O certificado tem o objetivo de reconhecer as redes mais adiantadas no processo de internacionalizaรงรฃo e engajar os profissionais em missรตes internacionais, rodadas de negรณcio, eventos e outras iniciativas.

โ€œEm sua terceira ediรงรฃo, o Certificado de Franquia Internacional se consolida como um importante reconhecimento para as franquias que possuem estratรฉgias internacionaisโ€, afirma Bruno Amado, gerente executivo do Franchising Brasil e de internacionalizaรงรฃo da ABF. โ€œEssa chancela jรก รฉ reconhecida junto aos investidores internacionaisโ€, completa.

O Certificado de Franquia Internacional divide as franquias em quatro categorias: Pleno, Sรชnior, Master e Mega, com base no nรบmero de unidades e quantidade de paรญses nos quais as redes estรฃo presentes.

A Happy, que jรก conta com 56 unidades espalhadas por cinco paรญses, sendo 49 abertas e operando, recebeu o Selo Sรชnior do Certificado de Franquia Internacional.ย  Com seis anos de mercado e mais de 60 operaรงรตes nos cinco paรญses supracitados, o Hub Educacional da Happy estรก voltado ao desenvolvimento de habilidades e competรชncias do sรฉculo 21 e utiliza a tecnologia e a inovaรงรฃo no aprendizado de crianรงas, jovens e adolescentes.

Para William Matos, CEO da Happy, a conquista do Certificado de Franquia Internacional รฉ prova do sucesso da Happy na abertura de novas franquias tanto dentro, quanto fora do Brasil. โ€œSer reconhecida junto aos investidores internacionais como uma franquia com uma forte estratรฉgia de internacionalizaรงรฃo รฉ um grande orgulho para a Happy. Esse reconhecimento tem o potencial de melhorar ainda mais a nossa habilidade de atrair investimentos, que รฉ uma das prioridades do nosso modelo de negรณciosโ€.

Jรก Otoniel Reis, sรณcio e diretor da Happy, acredita que apesar das dificuldades impostas pela pandemia, as marcas brasileiras conseguiram se superar para manter o movimento de internacionalizaรงรฃo estรกvel em 2020, em comparaรงรฃo com 2019. โ€œO รบltimo balanรงo da ABF mostra que o Brasil possui 163 marcas presentes em 106 paรญses. O nosso desafio agora รฉ alavancar a participaรงรฃo do segmento educacional nesse movimento de internacionalizaรงรฃo e nos aproximarmos dos segmentos de moda, saรบde, beleza e bem-estar e alimentaรงรฃo. Com isso, esperamos provar que a inovadora metodologia da Happy รฉ um รณtimo investimento em qualquer paรญs do mundoโ€.

Destaque da Semana

Tardezinha em Curitiba: ingressos ร  venda

O show comandado por Thiaguinho chega a Curitiba no...

Premiada Sรฉrie “O Lugar Antes de Mim” apresenta a Megafauna extinta em novo episรณdio

Mรฉdia-metragem investiga a megafauna da Amรฉrica do Sul, sua...

Mulheres e pessoas abaixo de 60 anos vivem menos apรณs infarto, mostra estudo

Resultados mostram que esses grupos tรชm um risco relativo...

Ediรงรฃo 2024 do PROARTE encerra com Mรฃe Beth de Oxum, patrimรดnio vivo de Pernambuco

A programaรงรฃo da ediรงรฃo 2024 do PROARTE 2024,ย atividade formativa...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor