Porto Seguro prorroga até 31 de março ação que dá desconto em seguro de vida para vacinados contra Covid-19

Mesmo com declínio ao longo dos meses do ano, saldo geral em 2021 foi positivo

A Porto Seguro prorrogou a campanha que oferece desconto no Vida do seu Jeito, seguro de vida personalizável da companhia, para vacinados contra a Covid-19. Os clientes que contratarem até 31 de março e estiverem comprovadamente vacinados contra a Covid-19 com pelo menos uma dose podem economizar até 10% no primeiro ano de contrato. Ao todo, já são mais de 5 mil propostas realizadas e um prêmio de vendas de R$6,5 milhões acumulados desde o lançamento do produto em junho do ano passado.

“Nós lançamos essa campanha inédita no mercado securitário brasileiro como mais um incentivo para quem deseja proteger a si e sua família. Trabalhamos constantemente para buscar soluções que se tornem um porto seguro para os nossos clientes e um seguro de vida pode ser essencial em momentos difíceis”, explica Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro.

Para aqueles que tomarem a primeira dose das vacinas CononaVac, AstraZeneca e Pfizer até o momento da contratação, o desconto será de 5%. Para quem já concluiu o ciclo de vacinação, seja por meio de duas doses das vacinas citadas ou da dose única da Janssen, o desconto na contratação será de 10%. Quem já tomou a dose adicional do imunizante também garante 10% de abatimento.

Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro.

Os clientes que completarem o ciclo de imunização após a adesão do Vida do Seu Jeito poderão apresentar o comprovante de conclusão da vacinação e solicitar a aplicação do desconto para as parcelas restantes.

Seguro personalizável e de contratação ágil

O Vida do Seu Jeito é um seguro de vida personalizável que permite a contratação de coberturas variadas de maneira independente. Neste seguro de vida, as coberturas de IPA (Invalidez Permanente Total ou Parcial Por Acidente) e IFPD (Invalidez Funcional Permanente Total Por Doença) podem ser contratadas de forma independente, sem a necessidade de inclusão da cobertura de morte. Da mesma maneira, as coberturas de Diária Por Incapacidade Temporária e de Doenças Graves agora podem ser adquiridas em conjunto com qualquer tipo de cobertura de morte, ou apenas com a adesão da IPA e da IFPD, conforme o interesse do cliente frente às suas necessidades. Uma nova cobertura de diagnóstico de câncer (incluindo câncer de mama e de colo do útero) também foi inserida.

O processo de contratação e análise de proposta é realizado com questionários inteligentes enviados eletronicamente para o cliente ou entrevista virtual com profissional de saúde, tornando a assinatura muito mais ágil e prático. Os clientes ainda contam com serviço de telemedicina ilimitado e gratuito, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, que disponibiliza orientação médica à distância.

Para mais informações sobre o Vida do Seu Jeito, acesse https://www.portoseguro.com.br/conteudo/seguros/seguro-de-vida/viva-o-hoje/conversao.html ou consulte um Corretor de seguros.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 70 anos de mercado, a atuação da companhia se concentra hoje em quatro pilares estratégicos de negócio: Seguros, Saúde, Produtos Financeiros e Serviços. Além de 11 milhões de clientes únicos, 14 mil funcionários, 12 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Serviços e Porto Seguro Uruguai. Em 2020, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1.695,8 milhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um Porto Seguro para todos.

Destaque da Semana

Uma a cada três crianças no mundo tem miopia, aponta estudo

Caracterizado pela dificuldade de enxergar de longe, o problema...

Grupo Muffato abre novo atacarejo na Cidade Industrial

Max Bettega é o 11° da na RMC, com...

Três lugares para curtir o feriadão com vinho, música e gastronomia

O feriadão da Proclamação da República é uma boa...

Juli Convida: uma viagem pela enogastronomia europeia no Five Lounge

Evento terá o melhor da MPB e contará com...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor