Um canal de comunicaรงรฃo muito eficaz na Rede Vale Verde รฉ o Serviรงo de WhatsApp. Bom, atรฉ aรญ, nenhuma novidade… O diferencial estรก em quem estรก do outro lado da linha. Nรฃo รฉ um robรด, ou alguรฉm que se limita ao atendimento bรกsico.
A equipe de atendimento Via WhatsApp da rede de farmรกcias รฉ formada por Thais Brito Siqueira Santos e Thalyany Palmeira dos Santos, profissionais que trazem um jeito muito amigรกvel no contato com o cliente e que tem ajudado em muitas situaรงรตes.
โUm cliente de fora de Londrina queria um medicamento para a mรฃe e nรฃo encontrou em lugar algum. Eu entรฃo liguei no nosso setor de compras, que fez a encomenda do medicamento e conseguimos enviar pelo correioโ, conta Thalyany.
A profissional conta que os clientes sempre agradecem e elogiam o atendimento. โรs vezes aparece algum cliente mais nervoso, mas nรณs sempre conseguimos resolver o problema. Muitas vezes sรฃo soluรงรตes simples, e resolvemos rapidamente, gerando alรญvio para nossos clientes.โ
De medicamentos a petshop
A atendente Thais Santos conta o exemplo de uma cliente de outra cidade que sempre faz contato para adquirir produtos e medicamentos para entregar para familiares em Londrina. โNosso contato via WhatsApp รฉ bem bacana. Como ela faz pedidos para familiares, ร s vezes ela pede para fazer algum cartรฃo e eu faรงo com muito carinho. Isso acabou gerando fidelidade, tanto que ela pede para ser atendida por mim, criamos uma relaรงรฃo mais prรณxima. Jรก cheguei atรฉ a indicar um petshop para elaโ, relembra.
Para a diretora da Rede Vale Verde, Ana Carolina Augusto Correa, o atendimento humanizado รฉ premissa da Rede. โDesde o inรญcio da pandemia investimos e ampliamos nossos canais de atendimento e o serviรงo de WhatsApp da Vale Verde hoje รฉ muito eficaz. O jeito prรณximo da nossa equipe de atendimento reflete a simpatia e a eficรกcia o que os clientes encontram nos balcรตes de nossas lojas fรญsicas.โ