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Età Cosmetics inaugura primeiro ponto de venda da marca no maior shopping do sul do Brasil

A inauguração acontece no dia 1º de abril no Jockey Plaza Shopping Curitiba. Esse é o primeiro passo da expansão física da marca de dermocosméticos, que pretende inaugurar mais 4 pontos de venda até o final de 2023.

Età Cosmetics inaugura primeiro ponto de venda da marca no maior shopping do sul do Brasil
William Melo, CEO e fundador da Età Cosmetics.

Em 2021, a Età Cosmetics chegou ao mercado brasileiro de dermocosméticos com o objetivo de mudar a percepção comum sobre beleza e idade, obtendo, desde o início, grande sucesso, com crescimento exponencial no ambiente digital por seu posicionamento, atendimento e produtos únicos no setor. Agora, com menos de um ano do lançamento, a marca inicia um processo de expansão física, com a inauguração, no dia 1º de abril, do seu primeiro ponto de venda (PDV), que estará localizado no piso L2 do Jockey Plaza Shopping Curitiba, o maior shopping do sul do Brasil (R. Konrad Adenauer, 370 – Tarumã, Curitiba). “A inauguração do primeiro PDV da Età Cosmetics faz parte das nossas estratégias de ingressar no varejo tradicional, não apenas para expandir o sucesso que já conquistamos através das redes sociais e loja virtual, mas também para conquistar o público que ainda apresenta resistência ao modelo de compra pela internet”, diz William Mello, CEO e fundador da Età Cosmetics.

O projeto, que está sendo idealizado desde janeiro, teve sua concepção e construção realizadas em parceria com profissionais renomados e especializados em lojas de shopping. “Vamos chegar ao varejo proporcionando experiências exclusivas e inovadoras aos nossos clientes. Nosso time de consultoras de beleza são especialistas em pele para trazer a melhor solução para quem comprar os produtos da Età”, afirma William. A atenção aos detalhes, parte fundamental da essência da marca, é transportada para o ponto de venda. A coleção de uniformes Età Cosmetics, por exemplo, foi especialmente desenvolvida pela estilista e designer de moda Isadora Atkinson.

Já o espaço foi pensando para contar com ampla circulação interna, proporcionando sensação de bem-estar, experimentação e conforto. O logotipo da marca serviu como base para a arquitetura do PDV, elaborada a quatro mãos entre o CEO William Mello e o designer especializado em arquitetura comercial Rafael Borges, que explica que o desafio era criar um conceito inovador de PDV que evidenciasse a logomarca e a qualidade dos produtos numa proposta minimalista e com personalidade. “A forma orgânica das gotas foi a inspiração para criar duas grandes bancadas no formato do logo, com um vão central que propõem um percurso e uma experiência ao cliente. Buscamos trazer o lado acolhedor, sofisticado e versátil nas possibilidades de exposição, que conta a história dos produtos”, diz o designer. “As gotas, marca registrada da Età Cosmetics, aparecem no projeto como elementos opostos, fazendo referência ao ‘yin-yang’, ou seja, à busca constante por equilíbrio em todos os pilares da vida”, destaca William.

Kit Essenziale (Todos os produtos da marca)

De acordo com o fundador da Età Cosmetics, esse é apenas o primeiro passo na expansão física da marca, que planeja contar com 5 pontos de venda até o final de 2023. “Dentro do cenário nacional projetamos um crescimento ainda mais significativo em resultados a partir de agora, aumentando também o portfólio de produtos da linha. Além disso, almejamos transformar o negócio em formato de franchising para que a Età Cosmetics esteja presente em todos os estados do país”, completa William Mello.

A Età Cosmetics tem como propósito ajudar a cuidar de seus clientes, contando, para isso, com uma linha de cosméticos exclusivos que aliam alta qualidade a preços descomplicados. Tudo isso para entregar resultados surpreendentes, baseando-se sempre em pesquisas e tendências do mercado. Formulados com concentrações dermatológicas e terapêuticas para um cuidado diário eficaz da pele, os produtos da marca são dermatologicamente testados, livres de parabenos e sulfatos e cruelty-free.

FONTE: ETÀ COSMETICS — A Età Cosmetics é uma marca de dermocosméticos lançada em 2021 com o objetivo de mudar a percepção que temos sobre beleza e idade, trazendo ao mercado nacional cosméticos que aliam inovação, alta qualidade e eficácia com preços descomplicados. Criados para serem usados por qualquer pessoa, independentemente do gênero, cor e idade, os cosméticos da Età foram desenvolvidos com base em inúmeras pesquisas e estudos e possuem formulações e ativos exclusivos com eficácia cientificamente comprovada no tratamento e manutenção da saúde e beleza da pele. @eta.cosmetics

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