Início Geral Na Semana do Consumidor, Referência Rent A Car premia motoristas de aplicativo...

Na Semana do Consumidor, Referência Rent A Car premia motoristas de aplicativo com bônus de R$ 500 a R$ 1500 

0

Cartões serão recebidos por clientes, motoristas de APP,  que alugam veículos da locadora há mais de um ano.  Valor em dinheiro poderá ser usado para qualquer tipo de despesa

Certificado de cliente APP Vip da Referência Rent A Car
Motoristas de aplicativos que locam carros há mais de um ano com a Referência se tornam clientes vips e podem ganhar vouchers de até R$ 1500.

Em comemoração à Semana do Consumidor, a Referência Rent A Car presenteará motoristas de aplicativo que locam veículos há mais de um ano, com bônus de R$ 500 a R$ 1500. Serão mais de 50 clientes em todas as lojas da locadora de veículos que receberão um cartão com o valor em dinheiro e um certificado.  

Devido à alta da inflação e, principalmente dos combustíveis, a Referência entende que as empresas devem fazer a sua parte para ajudar a manter a economia do país rodando da melhor maneira possível, em benefício dos motoristas de aplicativos, especialmente prejudicados pelo aumento dos preços.  

“Preferimos dar esse valor em dinheiro ao invés de um desconto na locação ou tanques de combustível porque sabemos que as pessoas têm diferentes necessidades. Por isso, o valor poderá ser usado tanto para locação quanto para combustível, mas também para fazer compras no mercado, pagar contas etc.”, explica o Presidente da Referência, Valter Gritsch.  

Vantagens para os motoristas de aplicativos 

Além do bônus que será entregue nas próximas semanas aos clientes mais ativos, a Referência oferece uma série de outras vantagens aos motoristas de aplicativos. Entre elas, não prender o motorista em um contrato de 12, 24 ou até 36 meses. Após o primeiro mês de locação, o cliente pode devolver o veículo a qualquer momento, sem taxas nem multas.  

A Referência também é uma das únicas locadoras do país que aceita locar veículos sem a necessidade de cheque-caução e, em muitos casos, aprova clientes com cadastro negativo no Serasa. “Fazemos tudo isso porque acreditamos que é a nossa responsabilidade oferecer as ferramentas que estão ao nosso alcance para que as pessoas tenham condições de trabalhar. Ainda mais em um momento tão difícil que enfrentamos atualmente”, completa Gritsch.  

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile