Início + Mais Compras Semana do Consumidor tem mais de mil produtos em oferta nos shoppings do...

Semana do Consumidor tem mais de mil produtos em oferta nos shoppings do Grupo Tacla

 Por meio do App Podi, consumidores encontrarão descontos de até 78% quando comparado ao valor original do produto

Quinze de março é o dia escolhido para homenagear os consumidores de todo o país. Com isso, muitos segmentos do setor varejista preparam ações e ofertas para a semana que compõe as comemorações entorno da data, que a cada ano vem sendo mais esperada pelo público devido aos descontos e facilidades oferecidas, principalmente por meio das vendas online.

O paranaense Grupo Tacla, líder no segmento de shopping center no Sul do Brasil,  coloca a disposição de seus clientes mais de mil produtos em diversos segmentos, que apresentam descontos expressivos, alcançando o patamar de até 78% do valor original. A ação é denominada ‘Nosso Consumidor é Nota Mil’ e ocorre simultaneamente em sete shoppings do Grupo entre os dias 14/03 a 20/03.

Para ter acesso as ofertas basta o consumidor baixar o aplicativo ‘Podi’, ferramenta oficial do Grupo Tacla o qual concentra diversos serviços, funcionalidades e facilidades. É desta plataforma também que  o cliente poderá consultar os produtos disponíveis na semana do consumidor e garantir as melhores ofertas.

“O Dia do Consumidor está se tornando uma tendência e uma boa oportunidade para aumentar as vendas dos nossos lojistas. Por isso, incentivamos nossos lojistas a participarem ofertando descontos em nosso aplicativo Podi. O  resultado são centenas de marcas e produtos com preços atrativos a disposição dos consumidores até o dia 20 de março”, explica o diretor de inovação do Grupo Tacla, Gustavo Tacla.

O diretor lembra ainda que “a tecnologia é essencial para entender como o varejo pode antecipar-se às tendências do mercado, melhorando desta forma a experiência do consumidor dentro dos shoppings, potencializando as vendas dos lojistas”. Para Gustavo, o Dia do Consumidor “desponta cada vez mais como uma data chave para o comércio no primeiro semestre ”, analisa.

Segundo levantamento realizado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico – ABCOMM, as principais lojas virtuais do Brasil apresentam cerca de 13 milhões de visitas a mais e os downloads de apps de varejistas crescem na ordem de 26% ao longo da semana em que se comemora o Dia do Consumidor. Em 2020 o faturamento foi de R$1.4 bilhões e  no ano passado saltou para 6.3 bilhões. A expectativa é que em  2022 o crescimento chegue até 15% nas vendas.

“A tecnologia também permitiu que o Grupo Tacla pudesse somar forças entre os seus lojistas de diferentes empreendimentos. Com isso, tem-se centenas de produtos com descontos robustos e que podem ser acessados da palma da mão. O App  Podi, sem dúvida fará a diferença para muitas pessoas no momento de fazer suas compras na semana do consumidor 2022”, destaca Gustavo Tacla.

O aplicativo está disponível na Apple Store e PlayStore

Acesse: http://onelink.to/vfa7ts

 

Serviço:

Semana do Consumidor Grupo Tacla Shopping

Mais de 1000 produtos com descontos de até 78%

Entre 14 e 20 de março

Para acesso: basta baixar o APP Podi http://onelink.to/vfa7ts

 

Shoppings participantes: Catuaí Palladium; Jockey Plaza; Porto Belo Outlet; Palladium Curitiba; Palladium Ponta Grossa; Shopping  Cidade Sorocaba e Ventura Shopping.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile