sábado, 18 janeiro 2025
19.5 C
Curitiba

Com vencedores do Brasil e Venezuela, chega ao fim a FIFA Legacy Cup

Promovida pelo McDelivery em parceria com a Coca-Cola, a competição teve mais de 340 partidas e competidores de Argentina, Brasil, Colômbia, México e Venezuela chegando até as semifinais

Na última quarta-feira, 30 de março, chegou ao fim a FIFA Legacy Cup, torneio de gaming mais importante da América Latina. Assim, o jogador “HaroldChampion12”, da Venezuela, foi o grande vencedor pelo PS4, enquanto o brasileiro Renato Lima Soares trouxe o título para casa na plataforma XBOX. A grande final, em que foi entregue a premiação de 10.000 dólares, teve transmissão ao vivo pela Twitch, a maior plataforma de live-streaming do mundo. As lives ocorreram simultaneamente em português e espanhol, sendo que, no Brasil, os streamers e especialistas em FIFA, OneJorge, Rodrigol e FifaTeca66 foram os escolhidos para comentar as partidas.

O torneio reuniu, ao todo, 18.000 inscritos de 11 países da América Latina, sendo que Venezuela, Colômbia, Brasil, México e Argentina foram os que tiveram representantes nas semifinais. O Brasil, além de contar com um dos vencedores, foi o terceiro país com o maior número de inscritos. Outro dado que mostra como o torneio atraiu o interesse da comunidade gamer, é o acesso de mais de 100 mil usuários à página do evento.

Ao todo, foram disputadas mais de 340 partidas desde a fase de grupos com 360 minutos jogados em ambas plataformas, Xbox e PS4, durante a fase final. Já o atacante que mais marcou presença nas escalações foi o francês Mbappé, superando o argentino Messi.

 

“Nós mergulhamos de cabeça na iniciativa e é emocionante poder dizer que o público gamer também entrou com a gente nessa. Oferecer este torneio aos apaixonados pelo jogo e poder

atrelar isso a experiência digital da marca, foi essencial para o sucesso. Sem dúvida, uma estratégia que fortaleceu nosso aplicativo e o McDelivery. Seguiremos buscando oportunidades e novas maneiras de aumentarmos nossa conexão e afinidade com esse público”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Com mais de 65 milhões de downloads na América Latina, o aplicativo da marca se mostra uma importante ferramenta de conexão com os clientes. Ao vincular as inscrições da Fifa Legacy Cup ao app próprio, a rede segue com sua estratégia de utilizar esse canal para complementar cada vez mais a experiência digital do cliente com o McDonald’s.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/12/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com.

Destaque da Semana

Curitiba Country Festival anuncia 16ª edição com grandes nomes da música sertaneja e popular

O maior festival da música do Paraná acontece nos...

Exagerou no fim do ano? 4 estratégias para retomar a rotina saudável

Nutricionista dá dicas e explica como cuidar da saúde...

Café Curaçao encerra Verão em Guaratuba

“Para fechar a temporada de shows do verão 2025,...

Receita esclarece que fiscalização do Pix não afetará autônomos

Nada mudará também para quem compartilha cartão de crédito Wellton...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor