Início Geral Palladium Curitiba lança campanha inédita de Páscoa e presenteia consumidores

Palladium Curitiba lança campanha inédita de Páscoa e presenteia consumidores

Compras realizadas em uma das 12 lojas especializadas em chocolates disponíveis no Shopping poderão ter suas notas fiscais trocadas por uma linda almofada para colorir

Lojas especializadas em chocolates esperam receber uma grande movimentação de público nos próximos dias em busca dos itens de Páscoa. Diferente dos dois últimos anos, quando a busca de presentes se concentrou no relacionamento online, devido a pandemia, em 2022 a expectativa é que o público opte em fazer suas compras de forma presencial.

No Shopping Palladium Curitiba, onde há uma variedade de produtos ofertados por 12 lojas especializadas em chocolates, a data vai contar também com mais uma edição da promoção ‘Compre e Ganhe – Sua Páscoa com Mais Cor’. Todo o consumidor que realizar compras acima de R$ 200 (duzentos reais) exclusivamente em itens ‘chocolates’ e nas lojas participantes, ganhará de presente uma almofada para colorir. O mimo foi desenvolvido com foco no público infantil, e traz elementos da Páscoa para colorir, acompanhado de canetinhas que podem ser utilizadas pela garotada no momento de interagir com o presente.

“A data é sinônimo de Vida Nova, um recomeço. Colocar cor nesta celebração tão importante para todos nós se torna essencial e por isso é que o Palladium deseja incentivar que as crianças depositem sua energia para colorir os elementos que traduzem a Páscoa”, explica a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira ressaltando ainda que a campanha também tem o intuito de “Comemorar a reabertura presencial  do segmento que permaneceu fechado ao público nas últimas duas páscoas”.

Quem atua no ramo espera movimentação maior nos próximos dias, com a perspectiva ainda de aumento nas vendas em relação aos anos anteriores. “Nossa expectativa é muito boa para essa campanha. Esperamos vender mais de 60% comparado ao ano anterior”, afirma a gerente de produtos da Cacau Show, Ana Costa. A marca acaba de inaugurar uma Super Store no charmoso boulevard do Palladium Curitiba, uma loja ‘conceito’, onde as pessoas terão acesso a serviços de cafeteria com sobremesas especiais, variedade de gelatos além dos seus tradicionais chocolates.

Serviço:

Campanha ‘Compre e Ganhe’ – Sua Páscoa com Mais Cor

De 07 a 14 de abril – ou enquanto durar o estoque dos presentes

Shopping Palladium Curitiba

Com R$ 200 (duzentos reais) em compras exclusivas em chocolates nas lojas participantes, clientes podem trocar por um lindo presente – almofada de colorir que acompanha seis canetinhas – 1 (um) por CPF.

Importante: produto não recomendado para crianças menores de 3 anos de idade. Tinta à base de água. Certificação Inmetro 000601/2012.

Lojas participantes – Americanas, Ana Tereza Chocolates, Chocolates Brasil Cacau, Lojas Cacau Show, Kopenhagen, Lindt, Milklandia, Casa Bauducco, Havanna, My Cookies e Biscoitê.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile