HOME + Mais Negócios AmPm realiza hoje roadshow em Curitiba

AmPm realiza hoje roadshow em Curitiba

O evento é voltado para empresários e empreendedores com expectativa de atrair novos franqueados na cidade

 AmPm realiza roadshow em Curitiba, na próxima quarta, dia 31 de maioA AmPm, maior rede de lojas de conveniência do Brasil, vai realizar, em 31 de maio, mais um roadshow pelo Brasil, agora em Curitiba (PR). O objetivo é promover uma oportunidade única para que empreendedores e empresários locais possam conhecer, investir e integrar a maior franquia do país no ramo de conveniências, com mais de 1.800 lojas em todo território nacional.

Serão apresentados conteúdos institucionais com foco nos diferenciais de negócio e mercado da AmPm como uma das maiores franqueadoras do Brasil. As conferências contarão com apresentação de vídeos que retratam a operação, funcionalidades da loja e depoimentos de franqueados. O evento é aberto ao público e será realizado no Hotel Pestana – Rua Comendador Araújo, 499 – Centro. Para participar, é só se inscrever pelo link: Link

O roadshow faz parte de uma série de três eventos da empresa esse mês, pelo país, que começou em Recife (PE), em 18 de maio; foi realizado em Manaus (AM), em 25 de maio; e agora ocorre na capital paranaense.

“Temos a expectativa de anunciarmos, após estes encontros, novos operadores nessas regiões. Essas cidades foram escolhidas em virtude da presença relevante da marca e da existência de postos com alto potencial para locação. A performance do consumo e o volume das nossas operações nestas praças também foram fatores determinantes para a tomada de decisão”, comenta Marcello Farrel, presidente da AmPm.

UM NOVO CONCEITO EM LOJAS

Desde 2020, a AmPm inova e traz ao Brasil o que há de mais moderno no varejo de conveniência para uma jornada de compras mais digital. O novo conceito das unidades AmPm, idealizado para atender às expectativas de um consumidor cada vez mais em movimento, traz design contemporâneo e mais eficiência na jornada de compra do por meio de um layout mais fluido. No novo formato de lojas, também houve ampliação do mix, que foi reforçado por uma linha completa de food service. A AmPm também possui a maior rede de padarias do Brasil, com quase 900 unidades.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile