Início Entretenimento Shoppings Campanha do Shopping Catuaí sorteia vales-compra diariamente até o Dia dos Namorados

Campanha do Shopping Catuaí sorteia vales-compra diariamente até o Dia dos Namorados

0

Clientes recebem 1 cupom nas compras acima de R$ 200 e participam dos sorteios diários que vão até o dia 13/6 

A campanha do Dia dos Namorados do Catuaí Shopping Maringá já está no ar e contempla diariamente dois sortudos com vales-compra no valor de R$ 1 mil. A cada R$ 200 em compras no shopping, o cliente recebe 1 cupom para participar dos sorteios diários, que seguem até 13 de junho, um dia após o Dia dos Namorados.

Os vales podem ser utilizados na loja de joias finas Pandora, que oferece uma variedade de opções e apresenta uma coleção especial para a data mais romântica do ano. Para conhecer os produtos, o cliente pode visitar a loja física ou solicitar mais informações para o Assistente de Compras exclusivo do Catuaí Maringá pelo WhatsApp (44) 99970-3626.

Para participar da campanha, os clientes precisam cadastrar as notas fiscais no aplicativo do Catuaí Maringá, disponível para iOS e Android. Ao somar R$ 200 de compras no app, as notas serão convertidas em 1 cupom que será impresso e depositado na urna. Todas as lojas do shopping, incluindo o Super Muffato e a Trecsson Business School, estão participando da promoção. Os alunos matriculados na Trecsson podem cadastrar os boletos desde que a data esteja dentro do período da promoção.

Quem tiver qualquer dúvida, pode ir presencialmente até o lounge da campanha, localizado na praça central, em frente ao Espaço Cliente, e conversar com uma das promotoras. Outra opção é acessar o regulamento completo da campanha no site catuaimaringa.com.br.

Horários de funcionamento do Catuaí Shopping Maringá

Segunda a sábado

Lojas: 10h às 22h

Praça de alimentação: 11h às 22h

Domingo e feriados

Lojas: 14h às 20h

Praça de alimentação: 11h às 22h

Catuaí Shopping Maringá

Av. Colombo, 9161.

Tel. (44) 3123-5000

www.catuaimaringa.com.br

www.facebook.com/catuaimaringa

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile