Rede oferece coleção de Potes de Vidro da marca suíça Kuhn Rikon para os clientes do programa ClubeFato
Depois do sucesso campanha “Harry Potter, a magia te espera no Muffato” que distribuiu figurinhas e itens exclusivos para compra, a Rede Super Muffato, a maior rede varejista do Paraná e uma das maiores redes do Brasil, em parceria com a L – founders of loyalty, empresa holandesa especializada em soluções de fidelidade para o varejo, anuncia mais uma novidade para seus clientes. De 16 de maio a 04 de setembro de 2022, acontece a campanha Cozinha Eficiente, que oferece descontos na compra de produtos da marca suíça Kuhn Rikon.
São 8 produtos exclusivos, sendo 7 Potes de Vidro com armazenamento a vácuo e tampas com marcador de data, e 1 bomba de sucção que, ao ser utilizada, proporciona alimentos ainda mais frescos. Os potes de vidro são à prova de vazamentos e podem ir ao freezer, ao forno** até 180ºC, ao micro-ondas**, à lava-louças e também à mesa.
** sem tampa
“Esta é uma campanha muito esperada pelos nossos clientes e, assim como as outras, será um sucesso. São produtos de alta qualidade que também são muito úteis na rotina da casa. É uma forma de conservar os alimentos por mais tempo, com saúde e praticidade, evitando o desperdício e cultivando hábitos saudáveis”, avalia Regina Pereira, gerente geral de Marketing do Grupo Muffato.
“Nessa campanha, trazemos uma linha de produtos de altíssima qualidade que tem como objetivo principal contribuir com a organização da rotina de alimentação da casa e principalmente, com o consumo consciente dos alimentos, ajudando na redução do desperdício. Estamos muito felizes em trazer essa campanha para a Rede Muffato e confiantes de que vai ser um grande sucesso.” explica Beatriz Ramos, Presidente América Latina da L – founders of loyalty.
Como participar
A cada R$ 20,00 em compra nas lojas Super Muffato, no APP (na opção delivery) ou no site delivery.supermuffato.com.br , o cliente ClubeFato – programa de relacionamento da Rede – recebe 1 selo de desconto. O cliente poderá juntar os selinhos de desconto entre os dias 16 de maio e 04 de setembro de 2022, em todas as lojas da Rede Super Muffato e comprar os produtos Kuhn Rikon com desconto.
Nas compras acima de 20 reais contendo produtos aceleradores, o cliente recebe selos de descontos a mais.
Entre 05 e 18 de setembro de 2022, não haverá distribuição dos selos, mas os consumidores poderão ainda usar cartelas da campanha preenchidas e adquirir com desconto os produtos da marca suíça.
Sobre Grupo Muffato
O Grupo Muffato é o número um do Paraná e está entre as maiores redes varejistas do país. Com a unidade Champagnat, são 82 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços. A rede atua em 31 cidades do Paraná e interior de São Paulo com 19 mil colaboradores diretos e mais de 10 mil empregos indiretos.
Sobre a L – founders of loyalty
Com operação em todos os continentes, a L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas com selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos, e de um grupo de especialista no setor. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade.