A campanha 360° “Estação Butter Toffees” chega ao Sul do país. Para gerar mais conexão com o público, promovendo novas experiências e momentos únicos ao consumidor, a Arcor, por meio da marca Butter Toffees, preparou ativações diferenciadas ao longo de todo o mês de maio. E, para a região, que é a segunda maior em representatividade de vendas do produto, a marca estará presente no passeio turístico do vagão boutique Barão do Serro Azul.
O trem da Serra Verde que faz o trajeto turístico de Curitiba/PR a Morretes/PR (litoral do estado), terá o vagão boutique totalmente personalizado com a identidade visual sofisticada da marca. Além disso, todos os passageiros da locomotiva receberão cortesias das balas Butter Toffees durante todo este período.
“A ação é mais um movimento da campanha que tem como objetivo transformar momentos únicos em verdadeiras experiências com Butter Toffees. O trajeto no vagão personalizado vai aproximar ainda mais a marca do nosso público, potencializando a liderança na categoria que temos na região”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
Sobre o passeio:
O passeio no trem da Serra do Mar Paranaense é um dos mais espetaculares do mundo, segundo o jornal inglês The Guardian. Ao longo do trajeto, os visitantes podem conhecer a história da Ferrovia Paranaguá-Curitiba, com suas mais de 41 pontes e 13 túneis, além disso, acompanhar o visual das montanhas e vales, com seus rios, cascatas, penhascos e desfiladeiros. No percurso há paradas nas cidades históricas de Morretes e Antonina com oportunidade de visitar o casario colonial de influência portuguesa e saborear a culinária típica da região. Ao fim do dia, o retorno é de van para Curitiba pela Estrada da Graciosa, uma das mais pitorescas do Brasil. Priscilla Fidalgo