Início Destaques do Editor AXXEL Telecom chega à Curitiba, Londrina e Maringá com mais de 700...

AXXEL Telecom chega à Curitiba, Londrina e Maringá com mais de 700 mil casas passadas para instalação de internet com fibra óptica

0

A AXXEL Telecom, nova empresa de internet banda larga fixa que passa a atuar neste mês de junho no Paraná, com a oferta de serviços de internet de ultra velocidade por fibra óptica, iniciou nesta semana seus serviços nas cidades de Londrina e Maringá. A nova operadora que já opera seus serviços desde a semana passada em Curitiba, vai utilizar a rede neutra de fibra óptica fim a fim da V.tal – pioneira neste modelo de negócio, cuja infraestrutura oferece estabilidade e altíssimas velocidades de conexão até dentro da casa do cliente.

A cobertura da AXXEL em Curitiba alcança 521 mil endereços e está presente, em 69 bairros. Em Londrina serão 17 mil casas passadas, em oito bairros e em Maringá, com 165 mil HPs (home passed)  localizados em 69 bairros. Na primeira semana de atuação na capital paranaense o crescimento da base de clientes foi de 22%.

A AXXEL inicia a sua atuação neste primeiro momento oferecendo serviço de internet de ultra velocidade em Curitiba, Londrina e Maringá e a partir do dia 15 de junho nas cidades de Almirante Tamandaré, Araucária, Cascavel, Colombo, Guaratuba, Paranaguá, Pinhais, Ponta Grossa e São José dos Pinhais. Serão mais de 1,4 milhão de casas disponíveis da V.tal para contratação nestas localidades e o planejamento de expansão da AXXEL para os próximos anos é de atuar nas 80 maiores cidades do Sul do País.

A AXXEL vai oferecer planos diferenciados e competitivos, com velocidades de 200 Mega por R$ 89,90/mês e 500 Mega por R$ 99,90/mês. Também serão ofertados serviços de monitoramento em tempo real por câmeras, alarmes residenciais e streaming para vídeos e jogos. Além dos serviços oferecidos de alta qualidade e preços diferenciados em relação à média do mercado, a proposta da AXXEL Telecom será realizar um atendimento humanizado e focado totalmente no cliente. A ideia será acompanhar a jornada do usuário ao longo de toda a prestação de serviço, para mudar paradigmas do mercado quanto ao atendimento prestado pelas operadoras.

Saiba mais sobre a AXXEL www.axxeltelecom.com.br

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile