Nesta semana e até o próximo sábado, dia 02, o Boulevard Shopping sedia exposição em comemoração ao Dia do Bombeiro Militar, no átrio do empreendimento. Viaturas, materiais e equipamentos do Corpo de Bombeiro fazem parte do evento, aberto à visitação gratuita todos os dias entre 14 e 18 horas.
No local, colaboradores da corporação interagem com os visitantes com o objetivo de buscar a conscientização da sociedade em relação às atitudes seguras. “Nosso foco é a prevenção e a orientação da população sobre atitudes seguras que vão evitar acidentes, minimizar riscos às vidas e aos bens materiais”, destacou o Tenente Coronel Clodomir João Marafigo Junior, comandante do 3º Grupamento de Bombeiros de Londrina.
Segundo ele, o Shopping é uma referência na circulação de público, o que contribui com os objetivos da iniciativa. “Devemos atingir um grande número de pessoas que passam pelo empreendimento, orientando sobre prevenção e comportamento seguro”, destacou.
Sobre o Boulevard Shopping Londrina
Inaugurado em maio de 2013, o Boulevard Shopping Londrina possui 48,1 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) e conta com 214 operações, entre elas 14 âncoras, 153 satélites, 05 restaurantes, 28 fast-foods, Verona Gourmet Supermercado, 7 salas de cinema (Cinemark) e 02 áreas de lazer e entretenimento (Magic Games e Espaço Kid’s Life). O estacionamento dispõe de 2,4 mil vagas, sendo 1,8 mil cobertas. Em novembro de 2014, o Boulevard Shopping Londrina foi o primeiro shopping da região Sul do país a receber a certificação ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Em 2018 recebeu a certificação ISO 45001, referência atualizada em Saúde e Segurança no Trabalho, sendo reconhecido com boas práticas na área desde 2014.
Endereço: Avenida Theodoro Victorelli, 150 – Londrina – Paraná – Telefone: (43) 3375-4900 – SAC 11 – 4003-7850 – www.boulevardlondrina.com.br
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.