Início Geral Mídia e Marketing Favretto convida influenciadores para declararem seu amor em painéis por Curitiba

Favretto convida influenciadores para declararem seu amor em painéis por Curitiba

Ação de Dia dos Namorados é inédita e conta com a participação de nomes conhecidos na capital paranaense

Favretto convida influenciadores para declararem seu amor em painéis por Curitiba
Paula Pignanelli (@paulapignanell) participou da ação da Favretto Painéis Favretto Painéis – Paula Pignanelli – Divulgação

O amor está no ar! No ar e em painéis da Favretto espalhados pela cidade de Curitiba. Em uma ação inédita e criativa de Dia dos Namorados, a empresa que é referência no mercado curitibano de mídia exterior, traz espaços em alguns de seus painéis eletrônicos para que influenciadores locais possam escrever mensagens relacionadas a data.

Ao todo, 12 personalidades locais da Internet foram convidadas a participar da iniciativa que acontece entre os dias 09 e 12 de junho. Todas elaboraram uma mensagem carinhosa para seus parceiros e parceiras e enviaram uma foto de um momento romântico do casal. As declarações amorosas serão exibidas em até 24 painéis eletrônicos da Favretto distribuídos por diferentes pontos de Curitiba.

O representante de Marketing da empresa, Enrique Favretto, explica a ideia por trás da iniciativa: “Queríamos lembrar do Dia dos Namorados de uma forma diferente, criativa. Dar espaço a estes influenciadores, pessoas que a gente segue e admira, é uma maneira de tornar públicas estas mensagens de carinho. Divulgar gestos de amor é sempre uma boa ideia”, explica Enrique.

 

Declarações históricas

Apesar da iniciativa com influenciadores para o Dia dos Namorados ser inédita na empresa, não é a primeira vez que pessoas procuraram a Favretto Painéis para declarar seu amor de forma pública: ao longo dos mais de 45 anos da companhia, há alguns registros de casos de apaixonados que escolheram demonstrar carinho – ou mesmo pedir perdão – por painéis de Curitiba. Embora tais registros sejam mais antigos e os nomes dos autores estejam mantidos sob sigilo, a ideia de expor seu amor ao mundo está longe de ser inédita.

Enrique Favretto explica o carinho da empresa com relação à data: “Já tivemos pedidos de namoro e casamento, declarações de amor, pedidos de perdão… Um pouco de tudo. Nós sentimos que, mesmo que indiretamente, fomos importantes na história dessas pessoas. O Dia dos Namorados nos lembra disso, é uma data especial e muito importante para nós”, completa.

A ação com influenciadores está sendo divulgada em 12 painéis de LED da Favretto por Curitiba e continuará sendo veiculada até o Dia dos Namorados, dia 12 de junho, quando 24 painéis irão exibir as mensagens apaixonadas. Jose Luiz Sykacz

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile