A importação própria da rede garante rótulos exclusivos, renomados e com preços muito competitivos. Entre o portfólio, estão vinhos premiados e de marcas de renome, como Stranero, Tradizioni, Progreso, Appassionante, Antano, Monte Andino, entre outras.
A estratégia adotada pelo Condor para a Campanha Sabores de Inverno foi selecionar um mix completo com produtos voltados para o atual perfil do consumidor, que busca por opções de qualidade e que caibam no orçamento. “O inverno é a época mais aconchegante do ano e todos querem curtir o friozinho com receitas especiais, reuniões com amigos e familiares, e produtos para deixar o lar mais acolhedor e confortável”, afirma o diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen.
Os itens para casa também já estão com as vendas aquecidas. Esse mês já registrou aumento na procura por mantas, cobertores, edredons, aquecedores, máquinas lava e seca, secadoras e roupas de inverno. A rede também está apostando na venda de aparelhos de fondue, lenha e dos alimentos mais consumidos na estação, como queijos finos, massas frescas e ingredientes das receitas típicas da época.