Início Geral Tecnologia De Maringá, Buysoft fica no 41º lugar no ranking da revista Exame

De Maringá, Buysoft fica no 41º lugar no ranking da revista Exame

De Maringá, Buysoft fica no 41º lugar no ranking da revista Exame.

A Buysoft, uma das maiores empresas de software e soluções em TI do Brasil, foi premiada no Ranking Negócios em Expansão da Exame, uma das principais referências em negócios do país.

A Buysoft foi escolhida, entre outras centenas de empresas do Brasil, como um dos negócios que mais prosperaram no último ano, mesmo em meio à pandemia.

Além disso, foi a única empresa de Maringá na premiação e alcançou a 41ª colocação na categoria R$ 30 a R$ 150 milhões em faturamento. Ela também foi a única empresa dedicada ao fornecimento de serviços e soluções em licenciamento de software em sua categoria.

Para Clemilson Correia, fundador e CEO da empresa, mais esse reconhecimento, agora de uma das revistas mais prestigiadas do país, é outra confirmação de que a Buysoft trilha o caminho certo e conta como uma grande rede de pessoas que faz acontecer.

 “Estamos extremamente honrados em fazer parte do no Ranking Negócios em Expansão da Exame. Esse resultado é prova dos esforços de pessoas incríveis que fazem acontecer todos os dias: a família Buysoft, nossos funcionários, clientes e parceiros. Meu muito obrigado a todos. Estamos prontos para, cada vez mais, transformar o futuro das organizações, e esse é apenas o começo”, garante o executivo.

O ranking inédito realizado em parceria como o BTG Pactual e PwC Brasil revelou as 205 empresas emergentes do Brasil que mais conseguiram expandir receitas ao longo do último ano e as lições delas para todos os empreendedores. O ranking da Exame também buscou incentivar as Pequenas e Médias empresas brasileiras, que movimentam grande parte da economia do país, geram milhares de empregos e são fundamentais para a expansão dos negócios no Brasil.

O Ranking Negócios em Expansão da Exame listou empresas com receita líquida entre R$ 2 mil e R$ 300 milhões de reais, abertas no Brasil, de acordo com a evolução da receita ao longo do ano anterior. Nesta primeira edição, foram avaliados demonstrativos financeiros referentes ao ano de 2021.

A Buysoft leva o digital para os negócios com toda a segurança necessária para o presente e o futuro das organizações, colocando o cliente como ponto central para que ele possa focar no seu core business com a confiança de que as soluções tecnológicas estão em boas mãos.

A Buysoft foi listada por três anos consecutivos no Ranking Financial Times das empresas de mais rápido crescimento nas Américas (2020, 2021 e 2022), foi a única empresa do Brasil a receber da Autodesk dois prêmios em 2019, tem nível de parceria Platinum da Adobe, além de ser Parceiro Gold Autodesk, é o terceiro maior parceiro Adobe no Brasil e o quinto maior da América Latina, possui Certificação Gold Microsoft, além de Microsoft Direct Cloud Solution Provider.

2022: um ano de amplo crescimento da Buysoft

Para expandir os serviços, as empresas de tecnologia devem, primeiramente, expandir seus times de colaboradores. É por isso que a Buysoft anunciou a alta de 13% em contratações, ainda em março de 2022. Com a meta de crescer 40% ao ano, a Buysoft vem estudando também o mercado da América Latina para alinhar as estratégias com a região.

As contratações de 2022 foram para diversos setores da empresa. A maior parte destinou-se à equipe comercial, somando 70% das contratações. A equipe técnica especializada na entrega de serviços aos clientes contabilizou 15% de aumento no time. Por fim, os últimos 15% foram direcionados para um novo projeto de inovação e expansão da Buysoft.

Países da América Latina onde a Buysoft se faz presente, como a Colômbia, também receberam novos colaboradores técnicos para apoiar a nova rodada de crescimento internacional.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile