Livrarias Curitiba com descontos de até 80%

A ação vale para as 26 lojas físicas da rede - localizadas no Paraná, Santa Catarina e São Paulo - e também para o site www.livrariascuritiba.com.br
A ação vale para as 26 lojas físicas da rede – localizadas no Paraná, Santa Catarina e São Paulo – e também para o site www.livrariascuritiba.com.br
A Livrarias Curitiba realiza a campanha “Sou Louco”. Entre 16 de agosto a 30 de setembro, aproximadamente 300 itens entre livros, material de papelaria e informática estarão com descontos de até 80% e vários produtos terão valores a partir de R$ 9,90.

A ação vale para as 26 lojas físicas da rede – localizadas no Paraná, Santa Catarina e São Paulo – e também para o site www.livrariascuritiba.com.br . Em toda compra o cliente pontua no Leio+, que é o clube de fidelidade da rede. Após acumular pontos, é possível resgatar prêmios selecionados.

“Essa ação acontece há mais de dez anos e é muito aguardada pelos clientes, que aproveitam os descontos para comprar barato. A campanha é uma excelente oportunidade para adquirir ótimos produtos com preços que cabem em todos os bolsos”, explica a diretora de Varejo, Rute Pedri.

Opções

Entre os títulos que sairão por R$ 9,90, destaque para O livro de colorir de Star Wars (ed. Universo Geek). A obra traz mais de 50 ilustrações de personagens como Luke Skywalker, Princesa Leia, Mestre Yoda e Darth Vader para soltar a criatividade.

Já o Mickey e seus amigos (ed. Coquetel) – também por R$ 9,90 – é para as crianças se divertirem com jogo dos erros e da memória, labirintos, caça-palavras, enigmas e passatempos com o camundongo mais querido da História e seus amigos Minnie, Pato Donald, Margarida e Pateta.

No box Clarice Lispector – O tempo, as palavras (ed. Rocco, R$ 19,90) há dois volumes da autora que reúnem fragmentos, frases, enunciados, sensações e pensamentos sob a curadoria de Roberto Corrêa dos Santos.

Sobre

O Grupo Livrarias Curitiba nasceu na capital paranaense em 1963, tem 26 lojas físicas no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e é a maior rede de livrarias do Sul do Brasil.

A companhia engloba a Libris (editora infantil), a LivLov (marca própria de papelaria), o Leio+ (clube de fidelidade), a Hora do Conto em Casa (clube de assinatura), a marca Livrarias Catarinense (em algumas cidades de Santa Catarina) e uma distribuidora de livros.

A empresa tem área de vendas por atacado, comercializa mais de 100 mil produtos envolvendo livros, artigos de papelaria, de tecnologia, games, presentes e brinquedos. Também realiza centenas de eventos culturais gratuitos em suas lojas, ao longo do ano.

Destaque da Semana

Banco Central autoriza pagamento de boletos via Pix

Wellton Máximo - Repórter da Agência Brasil Publicado em 12/12/2024...

AG7 entrega AGE360, empreendimento certificado como um dos mais saudáveis do mundo

Localizado no Ecoville, uma das regiões mais exclusivas de...

Intervenção autoguiada pode reduzir uso de remédio para dormir entre idosos

Pesquisa analisou impacto da técnica de mediação comportamental em...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor