Livrarias Curitiba faz campanha com descontos de até 80%

Durante a campanha “Sou Louco”, cerca de 300 itens estarão com descontos de até 80% nas lojas da Livrarias Curitiba
Durante a campanha “Sou Louco”, cerca de 300 itens estarão com descontos de até 80% nas lojas da Livrarias Curitiba
A Livrarias Curitiba realiza a campanha “Sou Louco”. Entre 16 de agosto a 30 de setembro, aproximadamente 300 itens entre livros, material de papelaria e informática estarão com descontos de até 80% e vários produtos terão valores a partir de R$ 9,90. Durante a campanha “Sou Louco”, cerca de 300 itens estarão com descontos de até 80% nas lojas da Livrarias Curitiba.

A ação vale para as 26 lojas físicas da rede – localizadas no Paraná, Santa Catarina e São Paulo – e também para o site www.livrariascuritiba.com.br . Em toda compra o cliente pontua no Leio+, que é o clube de fidelidade da rede. Após acumular pontos, é possível resgatar prêmios selecionados.

“Essa ação acontece há mais de dez anos e é muito aguardada pelos clientes, que aproveitam os descontos para comprar barato. A campanha é uma excelente oportunidade para adquirir ótimos produtos com preços que cabem em todos os bolsos”, explica a diretora de Varejo, Rute Pedri.

Opções

Entre os títulos que sairão por R$ 9,90, destaque para O livro de colorir de Star Wars (ed. Universo Geek). A obra traz mais de 50 ilustrações de personagens como Luke Skywalker, Princesa Leia, Mestre Yoda e Darth Vader para soltar a criatividade.

Já o Mickey e seus amigos (ed. Coquetel) – também por R$ 9,90 – é para as crianças se divertirem com jogo dos erros e da memória, labirintos, caça-palavras, enigmas e passatempos com o camundongo mais querido da História e seus amigos Minnie, Pato Donald, Margarida e Pateta.

No box Clarice Lispector – O tempo, as palavras (ed. Rocco, R$ 19,90) há dois volumes da autora que reúnem fragmentos, frases, enunciados, sensações e pensamentos sob a curadoria de Roberto Corrêa dos Santos.

Sobre

O Grupo Livrarias Curitiba nasceu na capital paranaense em 1963, tem 26 lojas físicas no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e é a maior rede de livrarias do Sul do Brasil.

A companhia engloba a Libris (editora infantil), a LivLov (marca própria de papelaria), o Leio+ (clube de fidelidade), a Hora do Conto em Casa (clube de assinatura), a marca Livrarias Catarinense (em algumas cidades de Santa Catarina) e uma distribuidora de livros.

A empresa tem área de vendas por atacado, comercializa mais de 100 mil produtos envolvendo livros, artigos de papelaria, de tecnologia, games, presentes e brinquedos. Também realiza centenas de eventos culturais gratuitos em suas lojas, ao longo do ano.

Destaque da Semana

Hostinger alerta sobre golpes na Black Friday e dá dicas para compras seguras online

Nos últimos doze meses, mais de 40 milhões de...

OSUEL apresenta concerto gratuito neste domingo (17)

Na manhã deste domingo, 17 de novembro, às 10h30,...

Black Friday dos Hotéis Deville: descontos de até 30%

Se você já está pensando nas próximas viagens nacionais,...

Hachimitsu inaugura loja pop-up de produtos natalinos

A Hachimitsu dá início à temporada de Natal com...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor