Chamado de Open Front, formato de negócio proporciona visualização rápida dos produtos, além de um ambiente acessível e moderno
“Após estudos de mercado, percebemos que o modelo Open Front instiga e convida o cliente a entrar e conhecer mais os produtos da marca. Dessa forma, estamos renovando as operações que abriram com estrutura anterior e que contam com os produtos expostos na frente da loja, ainda utilizando o artifício das vitrines. Com um ambiente mais aberto, além de facilitar a visualização interna, consumidores que são pais de crianças pequenas que utilizam carrinho, possuem mais mobilidade durante o período de compras para utilizar o acessório dentro do ponto. Isso faz com que eles se sintam acolhidos e este sentimento é muito importante para nós. Além disso, tornamos nossa unidade acessível para aqueles que precisam de mais espaço de locomoção. Acreditamos que o novo formato da loja será fundamental para atrair ainda mais os consumidores que buscam, além de um produto de qualidade e com estilo, um local que foi pensando para especialmente para ele”, comenta Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly.
Com 38m², a loja faz parte de uma rede com mais de 83 operações localizadas nos principais shopping centers brasileiros. Atualmente, a Milon está com um plano de crescimento focado para o Paraná, sendo a capital do Estado o principal alvo da marca para a ampliação. Com uma estratégia de crescer em duas frentes, a franquia planeja a conversão de lojas próprias para o sistema de franchising e abertura de novas unidades. Para este ano, a rede visa a conversão de três lojas próprias, que já estão operando na cidade em questão, no Park Shopping Barigui, Shopping Muller e Curitiba Shopping. Já até 2025, são esperados quatro novos pontos de venda da Milon, que juntos irão gerar um investimento de aproximadamente R$ 1,4 milhão e a contratação de 20 novos colaboradores no território paranaense.
“Curitiba e outras regiões do Paraná contam com um perfil de consumidor que busca lojas voltadas ao público infantil, visando qualidade e ótimo custo-benefício, fatores que têm total relação com o DNA da marca. Além disso, o perfil do público desta capital é qualificado, exigente e muito bem-informado, fazendo com que a Milon seja bem aceita por apresentar coleções inovadoras, com ótimo design e sempre seguindo as principais tendências da moda”, finaliza Claudinei.