Black November: Electrolux lança campanha Copa Premiada e oferece combos de descontos nos Outlets de todo Brasil

Black November: Electrolux lança campanha Copa Premiada e oferece combos de descontos nos Outlets de todo Brasil Divulgação

Pesquisa realizada pela Nielsen revela que os bens de consumo duráveis, como os eletrodomésticos, lideram intenção de compra dos brasileiros nesta Black Friday, com 59%

Embora a data oficial da Black Friday no Brasil seja dia 25 de novembro, os varejistas já começaram a antecipar promoções especiais para comemorar a data. E a disposição em comprar existe: uma pesquisa realizada pelo Instituto Reclame Aqui revelou que os principais interesses dos consumidores para a data são: preço atrativo, melhores descontos em eletrodomésticos e eletroportáteis e pagamentos à vista. Outra pesquisa, realizada pelo cartão de crédito Trigg, mostra que 90% dos consumidores pretendem aproveitar as promoções e 67% esperam comprar mais na data, em comparação com o ano passado. Em preparação para o momento, o Outlet Electrolux anuncia a Black November com combos de descontos e a campanha Copa Premiada.

Com 11 lojas espalhadas pelo país, as lojas próprias da marca, que é uma das líderes no segmento de eletrodomésticos no país, reúnem produtos originais da Electrolux e Continental, com garantia funcional de fábrica e preços atraentes. Com mais de 200 opções à pronta-entrega, os Outlets oferecem diversas categorias e linhas, além de modelos descontinuados ou com pequenas avarias estéticas, muitas vezes imperceptíveis e que não comprometem a qualidade e a segurança do consumidor. As lojas de fábrica da Electrolux já estão “vestidas” com a campanha Black November, que oferece promoções e condições de pagamento ainda mais imperdíveis.

A Black November do Outlet contempla todas as categorias e linhas da Electrolux e Continental, como: geladeiras, aparelhos de ar condicionado, fogões, cooktops, purificadores de água, micro-ondas, lavadoras, panelas, acessórios de cozinha, etc. Com descontos de até 50%, as lojas de fábrica também oferecem combos de descontos com a proposta “compre junto e leve mais pagando menos”. “Sempre falamos que a nossa Black Friday é o ano todo, já que os nossos Outlets oferecem ampla variedade de produtos das marcas Electrolux e Continental com ótimas condições de pagamento e preço. Mas, para o mês de novembro, preparamos algo ainda mais especial”, destaca o Supervisor Comercial dos Outlets Electrolux, Marcos Sitko.

A Black Friday deste ano acontecerá junto com a Copa do Mundo e o encontro desses dois eventos motivou mais uma campanha da marca. Um levantamento realizado pelo Google mostra que a maioria dos consumidores brasileiros pretende acompanhar o campeonato mundial e planeja comprar algum produto ou serviço pensando no torneio. Atento às tendências e aos comportamentos do público, o Outlet Electrolux promove a “Copa Premiada”: a cada R$ 500 em compras, o consumidor ganha um cupom para concorrer a um vale-compras no valor de R$ 1.000. Na compra de serviços, o cliente receberá cupons dobrados para participar do sorteio. A promoção ficará vigente até 9 de dezembro e é exclusiva dos Outlets Electrolux.

Equipamentos e consumidores smarts

Dispositivos e equipamentos inteligentes que fazem jus ao título, os eletrodomésticos Electrolux contam com recursos para reduzir consumo de energia e proporcionar mais praticidade no dia a dia. Um dos destaques é a geladeira com motor Inverter, mais econômico e com monitoramento do funcionamento e do consumo de energia. Com isso, evita o desperdício de alimentos e de consumo.

As lavadoras de roupas também possuem funções inteligentes com foco no menor consumo de água e energia, além da maior preservação das roupas. Alguns modelos ainda possuem a função “reuso” que permite maior economia, reaproveitando a água já utilizada no processo de lavagem para outros fins de higienização.

Ampla experiência com a marca

“Os nossos Outlets são o centro de contato e o ponto de encontro do consumidor com a Electrolux”, define Marcos. Além das vantagens comerciais e diversidade de produtos e linhas em um só lugar, as lojas de fábrica da marca oferecem serviços e soluções para que o consumidor tenha a melhor experiência possível. Os especialistas são treinados para esclarecer todos os aspectos e funcionalidades dos itens,  tornando a loja um local de informação confiável. “Os nossos consumidores podem adquirir o produto e a instalação feita diretamente pela Rede Autorizada da Electrolux. Desta forma, o público tem um contato direto com o fabricante e não apenas com os produtos. Oferecemos as soluções completas”, finaliza. Confira aqui todas as lojas Outlets da campanha.

Sobre o Grupo Electrolux

Como empresa global líder de eletrodomésticos, a Electrolux atua desde 1919. Com sede em Estocolmo, na Suécia, a marca está situada em mais de 150 mercados mundiais e registra mais de 60 milhões de produtos vendidos para cozinhas domésticas e profissionais anualmente. Em 2016, a marca inaugurou seu primeiro Outlet em Curitiba/PR. Hoje, são 11 lojas de fábrica em oito estados brasileiros. A Electrolux reinventa as experiências de sabor, cuidado e bem-estar para uma vida mais prazerosa e sustentável em todo o mundo. 

Central Press

MAIS INFORMAÇÕES / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS
Curitiba: + 55 41 3026-2610 | + 55 41 99273-8999
São Paulo: + 55 11 94199-9379
Londres: + 44 7379-138858
centralpress@centralpress.com.br
www.centralpress.com.br

Destaque da Semana

2ª Edição – Mulheres Poderosas Experience – Castelo do Batel

O maior Evento de Empreendedorismo Feminino em um castelo...

Riachuelo inaugura loja conceito em Cascavel

Dando sequência ao plano de expansão e de forma...

Às vésperas do verão, Litoral lidera em veículos com IPVA atrasado

Um a cada quatro veículos não pagou nenhuma parcela...

Dói colocar o DIU? 10 coisas que você precisa saber sobre o método

Dispositivo é seguro e fácil de ser inserido, mas...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor