Início Geral Mídia e Marketing Confira como será o Hackatop de Mkt, maratona de inovação da ADVB/PR

Confira como será o Hackatop de Mkt, maratona de inovação da ADVB/PR

0

Evento acontece nos dias 5 e 6 de novembro em Curitiba com palestras de grandes nomes do mercado de inovação, desafios inéditos e mais de mil vagas de estágio e trainee

 

Está chegando o momento da maratona de inovação que vai movimentar o setor de marketing e vendas do Estado. A segunda edição do Hackatop de MKT traz, no próximo sábado e domingo (5 e 6 de novembro) quase 40 horas de muita inovação, disrupção e dinamismo. Serão mais de 200 jovens de todo estado do Paraná que vão “quebrar a cabeça” no espaço Aldeia Coworking, no Shopping Estação, buscando soluções para os setores de marketing e vendas, baseados no novo comportamento do consumidor, nos multicanais, no metaverso, no e-commerce e nas novas tecnologias. 

 

As equipes ganhadoras do Hackatop de Mkt serão conhecidas no Top de Marketing 2022, que acontece no dia 29 de novembro, celebrando os 50 anos do maior prêmio do setor no Brasil.

 

“Serão dois dias intensos de maratona, com muito conteúdo, palestras e dinâmicas interativas. Tudo com o apoio do ecossistema de inovação do Estado do Paraná, por meio da Superintendência Geral de Inovação, e também de Curitiba, com o Vale do Pinhão”, explica a coordenadora do Hackatop de Mkt e diretora da ADVB/PR, Andreia Caldani. 

 

O único intervalo das equipes será na noite de sábado, quando a Baggio Pizzaria fará a alegria dos competidores, com muito sabor. “Vale lembrar que este momento de network é imprescindível. No ano de 2019, a ideia da equipe vencedora surgiu de uma caixa de pizza da Baggio, que terminou em um projeto colocado no mercado posteriormente pela Positivo Tecnologia”, detalha o presidente da ADVB/PR, Claudio Stringari. 

 

O time de mentores foi escolhido a dedo. Composto por cerca de 50 grandes nomes do mercado de comunicação, inovação, tecnologia, marketing e vendas, eles receberam um treinamento exclusivo para mentores da NASA Space Apps. 

 

Além disso, durante os dois dias, os competidores poderão absorver todo conteúdo das palestras. Confira a programação:

SÁBADO 

  • 11h – Palestra 1 – Metodologia Design Sprint Google, com Érica Marques.

 

  • 14h – Palestra 2 – Análise de Viabilidade de um Projeto de Startup, com Kauana Vissotto e Dornelles Vissotto,  do Condor Connect.

 

  • 18h – Palestra 3 – A Importância do Design e do Branding, com Roger Rieger, CEO da Komm Design

 

  • 19h30 – Palestra 4 – As Novas Tecnologias e o Papel da Inovação, com André Telles, superintendente geral de Inovação do Governo do Estado do Paraná

 

DOMINGO

 

  • 9h – Palestra 5 – Diferenciais de Marca e Desafios do Mercado, com Cícero Rohr, diretor de atendimento e negócios na DMSBOX e diretor de campanhas da ADVB/PR.

 

  • 15h30 – Palestra 6 – Como fazer um Pitch Perfeito, com Ricardo Dória, founder da Aldeia cc.

 

Entre uma palestra e outra, os participantes terão que superar os desafios que constam no regulamento da competição – e que têm tirado o sono de profissionais do mundo todo. No domingo (6), a partir das 17h, a banca de jurados ouvirá o pitch final dos times e o grande vencedor só será revelado no dia 29, no Top de Marketing. 

 

Quem ganhar levará para casa prêmios como: equipamentos eletrônicos da Positivo Tecnologia; participação garantida na próxima edição do Rocket, da RPC, um fim de semana de diversão com os carros do V1 e, ainda, concorrem a vagas de estágio e trainee nas áreas de marketing, inovação e tecnologia em grandes empresas do Estado, por meio do CIEE/PR e também de forma direta com empresas parceiras da ADVB/PR.

 

Encerrado o evento, no pós-work, os times selecionados terão a oportunidade de fazer uma pré-aceleração do negócio no Condor Connect – braço de inovação dos Supermercados Condor. 

 

Para saber mais sobre o cronograma do evento, regulamento e todas as informações: https://hackatopdemkt.com.br/.

 

O Hackatop de Mkt é apresentado por Condor Connect, Hard Rock Cafe e Positivo Tecnologia; Conta com o patrocínio da Enerbras, Fecomércio Paraná, IOA Style, McDonalds, Nexcore e Valmet; Parceria Institucional da Agência Curitiba de Desenvolvimento, Vale do Pinhão e Superintendência Geral de Inovação do Paraná; E apoio do Aldeia, Baggio Pizzaria, CIEE/PR, Chalice Well Tech, Jasmine Alimentos, NASA Space Aps, Red Bull, Roots Beer, Stage Audiovisual, SXP, Ultra Coffee e V1.

 

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile