Ford Slaviero é anfitriã do Top de Marketing Edição 50 anos

Ford Slaviero é anfitriã do Top de Marketing Edição 50 anos
Créditos: Marcelo Elias

Na noite da última terça-feira (29), os melhores cases de vendas e marketing do Estado foram anunciados em uma comemoração para mais de 700 pessoas

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) revelou nesta semana (29/12) os cases vencedores do Top de Marketing Edição 50 Anos nas categorias Arquitetura e Construção (Grupo Avantti – Case Reserva Barigui), Comunicação (OAK MKT / Coritiba Football Club – Case O Coxa tá chamando), Indústria (Grupo Baston Aerossóis – Case Above: É sobre você), Serviços (Ligga – Case De Copel Telecom para Ligga), Social (Sicredi – Case Sicredi & Smurfs: juntos pelo desenvolvimento sustentável), Startup e PME (Yazo Tecnologia – Case A maior startup de aplicativos para eventos da América Latina), e Varejo (Shopping Mueller – Case Uma ação de co-branding de marcas 100% curitibanas).

O prêmio é considerado o “Oscar” do setor e contou com inúmeras experiências imersivas para os convidados, como óculos de realidade virtual, simuladores de voo, televisões 3D (sem uso de óculos), além de uma ambientação futurista.

Realizada na oficina da Ford Slaviero da Avenida Iguaçu, a inovadora festa proporcionou uma experiência pra lá de diferente aos convidados. As placas da oficina e equipamentos, como guinchos hidráulicos, esmeril, bancadas e outros itens de trabalho foram utilizados como itens de decoração do Top 50, que abordou a modernidade e a tecnologia do futuro.

Já a cabine de pintura de veículos foi transformada pela RPC num espaço instagramável, tematizado com o Rocket 2023 – programa de inovação que é um grande sucesso. Outras marcas, como Grupo RIC, TOTVS, Hard Rock Cafe, Air Promo, Red Bull, AERP, Cervejaria Roots e Midialand, também realizaram ativações no espaço.

Além disso, todo o portfólio atual da Ford foi exposto no evento: Bronco, Maverick, Mustang, Ranger, Territory e Transit. O grande destaque da festa foram três modelos Mustang: dois modelos novos e um da década de 70. “O evento reforça a tradição da Ford Slaviero, mas, ao mesmo tempo, demonstra nossa pegada de inovação e modernidade. Por isso, estamos sempre envolvidos em iniciativas culturais e eventos de impacto, acompanhando os movimentos contemporâneos”, destaca o CEO da Ford Slaviero, Luís Antônio Sebben.

Sobre a Ford Slaviero

Há quase 80 anos no mercado automotivo, a Ford Slaviero é uma das concessionárias de veículos mais tradicionais e sólidas do mercado, sendo revenda Ford com maior tempo de mercado em Curitiba. Os clientes podem contar com as facilidades oferecidas no comércio de veículos 0km, seminovos multimarcas, peças e serviços especializados. Mais informações: fordslaviero.com.br.

Central Press

MAIS INFORMAÇÕES / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS
Curitiba: + 55 41 3026-2610 | + 55 41 99273-8999
São Paulo: + 55 11 94199-9379
Londres: + 44 7379-138858
centralpress@centralpress.com.br
www.centralpress.com.br

Destaque da Semana

Câncer de pele no couro cabeludo: conheça os cuidados para se proteger

O fato de essa parte do corpo normalmente estar...

Por que acreditar no Papai Noel é importante?

Especialista aponta benefícios para o desenvolvimento da criança e...

Crianças conhecem a pecuária leiteira em ação do projeto De Heus Kids no Paraná

Iniciativa educacional destinada ao público infantil visa despertar o...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor