Início Geral Moda e Beleza Lebriju inaugura primeira loja em Curitiba

Lebriju inaugura primeira loja em Curitiba

Totalmente interativa, a marca está cada vez mais presente no cotidiano de quem ama acessórios de moda

lebriju
reprodução do site lebriju

Acaba de ser inaugurada a primeira loja da Lebriju – a marca queridinha de quem ama acessórios de moda – em Curitiba. O Shopping Mueller foi o escolhido para receber a novidade.

Na nova loja Lebriju, as vitrines foram eliminadas e o conceito open space foi adotado. “A loja se confunde com o corredor do shopping. Quando o cliente se dá conta, já está dentro, provando os produtos. É justamente isso o que queremos: que ela perceba que temos tudo o que ela precisa, deseja e sonha”, explica Evandro Madeira, diretor de Marketing da Lebriju.

A marca também adotou novas cores e um design mais clean, para que as peças se sobressaiam. “Passaremos a dar mais destaque às peças e, por sugestão das clientes, estamos mudando até mesmo as gancheiras de exposição dos brincos, para facilitar o manuseio. Tudo foi pensado em prol do conforto das nossas clientes”, comenta Madeira.

A Lebriju do Shoppíng Mueller

Na loja do Shopping Mueller, os clientes encontrarão acessórios com a versatilidade para transformar o look, sempre dentro da tendência da moda e com muito design.

A loja aposta na diversidade, lança tendências e é versátil, apresentando peças oara todas as ocasiões, de bijuterias e semijoias, para pessoas de todos os estilos e idades.

As novidades chegam o tempo todo e a interatidade da loja permite que todas as peças possam ser tocadas e provadas, para que os looks sejam criados na hora. Os clientes ficam à vontade e, assim, criam intimidade com a marca – tornando-se fieis a ela.

reprodução do site lebriju
reprodução do site lebriju

Novas lojas Lebriju

A Lebriju acaba de reposicionar sua marca e a loja do Shopping Mueller é a terceira inauguração, em duas semanas, no novo conceito open space. Todas as novas lojas são operações próprias.

A Lebriju tem o hábito de pilotar seus novos projetos em operações próprias para ajustá-los e, apenas depois, franqueá-los. Foi assim com as primeiras operações da marca (foram oito lojas próprias até que a empresa decidisse franquear a primeira loja em São Caetano do Sul/SP) também com o quiosque e agora, com o novo conceito. “Quando entendermos o comportamento do clientes nessas lojas, conseguiremos fazer os ajustes necessários para franqueá-las. É importante que seja assim, já quye o princípio é a transferência de know-how – que já temos em todas a operação, agora queremos ter também no novo conceito”, finaliza Evandro Madeira.

Sobre a Lebriju

A Lebriju foi fundada em 2016 e tem 13 lojas e quiosques, sendo quatro deles franqueados e nove próprios. É uma marca diversa, que lança tendência e é ideal para quem deseja a versatilidade do acessórios para transformar o look.
A rede está em plena expansão e cresce com um plano bem estruturado, que contempla lojas próprias e franqueadas. A empresa é associada à ABF – Associação Brasileira de Franchising.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile