sexta-feira, 15 novembro 2024
21.8 C
Curitiba

Ana Clara protagoniza nova campanha da Estácio

Filme assinado pela Artplan reforça o ensino de qualidade, infraestrutura de ponta e preços acessíveis oferecidos pela instituição de ensino 

Em nova campanha da Estácio, a apresentadora Ana Clara destaca a transformação de vida – para melhor – dos estudantes que ingressam na instituição de ensino. O filme, que tem o mote “Entrou, brilhou”, traz a apresentadora atuando como repórter em um dos campi da Estácio para apresentar as modernas instalações da instituição. Utilizando uma linguagem jovem que traduz a inovação, solidez e credibilidade da Estácio, a comunicação mostra os laboratórios e ofertas exclusivas da instituição.

Eduardo Guedes, diretor de Marketing da Estácio, destaca as novidades para 2023. “Nossa nova campanha para 2023 tem o objetivo de mostrar os principais atributos, diferenciais e vantagens ao estudar na Estácio. Nossos campi receberam investimentos em infraestrutura e conectividade e estão preparados para as novas demandas no mundo atual”.

A Estácio é uma instituição reconhecida pela excelência acadêmica, com um corpo docente formado por doutores, mestres e especialistas, oferece um portfólio completo de cursos em diversos formatos e tem um compromisso com a ascensão social e a empregabilidade dos alunos. Para os alunos formados, possuir um diploma reconhecido nacionalmente é um grande diferencial no mercado de trabalho.

“Nossa instituição é fortemente reconhecida no mercado nacional, pela qualidade, infraestrutura e modernidade do ensino e por formar profissionais capacitados”, complementa Eduardo.

A campanha, criada pela Artplan, será lançada no dia 16 de janeiro, no intervalo do Reality Show, transmitido pela TV Globo, com veiculação na TV, OOH, rádio e mídias digitais. “Trouxemos a Ana Clara por ela ter um perfil direto e próximo do público. Em nossa campanha, ela utiliza sua habilidade de repórter para mostrar a infraestrutura da Estácio, que é completa e atende a todas as necessidades dos alunos”, comenta Marcello Noronha, diretor executivo de Criação da Artplan RJ.

Ao todo são mais de 10 filmes para TV e digital. A campanha revela bastidores e histórias dos alunos brilhando na faculdade. Na comunicação, a Estácio traz ofertas especiais para o aluno entrar de uma vez na faculdade. Mais informações sobre as ofertas podem ser consultadas no regulamento da promoção, presentes no site e nas redes sociais da instituição.

O link com alguns filmes da campanha pode ser conferido aqui: https://www.youtube.com/watch?v=gKUvKY-6x_Y

Ficha Técnica
Agência: Artplan
Anunciante: Estácio
Campanha: Entrou, Brilhou
ECD: Marcello Noronha
Direção de Criação: Marcello Noronha, Felippe Mendonça e Eric Ribeiro
Criação: Felippe Mendonça, Eric Ribeiro, Marcelo Holanda, Amanda Perlingeiro, Pedo Chaves, David Romanetto e Gabriel Gil.
Direção Geral: Ana Paula Sánchez
Direção Geral de Atendimento: Cristiana Miranda
Diretora de Conta: Priscilla França
Atendimento: Rachel Selouan, Alana Mello, Hinah Trindade
Direção de Planejamento: Paula Lagrotta
Planejamento: Aline Freitas
Gerente de Projeto: Cristiane Vianna e Aurora Blotta
Diretor de Creative Data: Eduardo Sumi
BI: Carolina Amorim
Diretora Geral de Mídia RJ: Sabrina Frota
Diretor de Núcleo: Thiago Valente
Diretora de Conta: Samantha Rodrigues
Aprovação do Cliente: Eduardo Guedes, Renata Rudge, Renata Veloso
Gerente Nacional de RTVC: Felipe Cunha
RTV: Angela Felicio e Karoline Justino
Produtora de Filme: CINE
Produtora de Áudio: LOUD +

A Artplan
Sob liderança do presidente Antonio Fadiga, a Artplan é a maior agência brasileira com capital 100% nacional e atua como hub de soluções de comunicação para seus clientes. Possui cerca de 400 colaboradores, com sedes em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A CEO Gláucia Montanha está à frente do escritório de São Paulo, enquanto os diretores-gerais Ana Paula Sanchez e Duda Moncalvo cuidam dos escritórios do Rio de Janeiro e de Brasília, respectivamente. Desde 2016, está no ranking das 10 agências melhores avaliadas por seus próprios clientes, de acordo com Agency Scope. Tem sido destaque na liderança de Novos Negócios, nos últimos oito anos, e é a 8ª colocada do Ranking das Agências Cenp-Meios 2021. Certificada oito vezes, pelo Great Place to Work, como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Artplan foi também considerada, pela revista Campaign US, uma das dez agências criativas independentes mais sexy da América Latina. Faz parte do Grupo Dreamers, maior grupo independente de comunicação e entretenimento do Brasil, comandado pelo presidente executivo Rodolfo Medina.  

Sobre a Estácio
A Estácio é uma das maiores marcas do ensino superior brasileiro e, há mais de 50 anos, enriquece a sua história ao possibilitar o acesso democratizado ao ensino de qualidade e promover a transformação individual e social de seus alunos. Pioneira e um dos maiores players no digital, a instituição desenvolveu um modelo moderno que promove um melhor aproveitamento para os estudantes em aulas dinâmicas em uma plataforma de ensino 100% Digital, com conteúdos que podem ser acessados de qualquer dispositivo, on e offline, garantindo maior mobilidade, com acesso ilimitado.

Presente em 25 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o ensino digital, contando com mais de 800 mil alunos matriculados, a Estácio oferece cursos de graduação em diferentes formatos de ensino, pós-graduação e cursos de extensão. Aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado, e seus currículos são alinhados às necessidades do mercado de trabalho. A busca constante pela qualidade acadêmica e os investimentos na área de ensino geraram ótimos resultados nos últimos anos – suas instituições e cursos e são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade.

Além de seu natural poder de transformação, pela entrega à sociedade de milhares de profissionais formados todos os anos, a Estácio tem uma atuação distintiva de diálogo, suporte e promoção das comunidades em que se insere. Com amplo envolvimento dos alunos e docentes, ações como atendimentos gratuitos, palestras e seminários, mutirões e ações de mobilização acabam beneficiando milhões de pessoas. A Estácio possui também um dos mais sólidos e atuantes Programas de Responsabilidade Social do País, e apoia diversos projetos por ano nas áreas de educação, cultura, esporte e cidadania.

Destaque da Semana

Experiências Gastronômicas enriquecem o 4º Circuito Gastronômico dos Campos Gerais

A quarta edição do Circuito Gastronômico dos Campos Gerais...

Pesquisa brasileira reforça poder anti-inflamatório da castanha-do-pará

Estudo da Universidade Federal de Viçosa, em Minas Gerais,...

Alergia grave: pesquisadores desenvolvem primeira caneta de adrenalina nacional

Estimativa é que a caneta chegue ao mercado custando...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor