A companhia, parceira oficial da Huawei no Brasil e uma das maiores fornecedoras de produtos da multinacional chinesa para a América Latina, recebeu os clientes num stand de 12m² e ofereceu promoções exclusivas, assim como realizou a apresentação de novos equipamentos Huawei.
“Como em todos os eventos, a FiberX levou suas soluções para que os visitantes possam conhece-los pessoalmente. O principal objetivo para a FiberX durante o CAP 2023 foi interagir com clientes, buscar novos negócios, apresentar soluções e novidades, além de ofertar promoções exclusivas para os visitantes do stand ”, afirmou Juelinton Silveira, diretor nacional de Marketing e Vendas da FiberX.
Com crescimento anual de mais de 100% ao ano desde 2019, a FiberX foi criada em 2008 em São Lourenço do Oeste. Com foco no setor B2B, a companhia tem unidades em Itapema, Curitiba, São Paulo e na capital catarinense. Sua atuação inclui soluções e serviços prestados aos mercados de telecom, nuvem, energia e setor público.
Atualmente a empresa soma mais de 6 mil clientes atendidos e mais de 7 milhões de produtos vendidos desde sua fundação. Em 2022, a FiberX foi a única de seu setor a figurar no ranking Negócios em Expansão, da revista Exame, ficando em 15º lugar na categoria de R$ 150 milhões a R$ 300 milhões.