O fim de 2022 foi um período de muitos pedidos e desejos a serem realizados para o novo ano que chegou. E para um dos clientes do Shopping Palladium Curitiba, 2023 iniciou trazendo parte desses sonhos de forma rápida e motorizada. Ângela Vila Trindade foi a ganhadora do carro Ford Territory, sorteado pelo empreendimento no final de janeiro.
Ângela fez todas as compras de Natal no Palladium. O cupom sorteado foi de uma compra realizada no dia 22 de dezembro no valor de R$ 650,00 na loja Vikings Facas. “A princípio não acreditei, fomos até pesquisar nas redes sociais; algo muito inesperado, mas que deixou minha família e a mim, muito felizes. Quando percebemos que era verdade mesmo foi um misto de riso e choro”, conta a ganhadora que completa: “Ao depositar o cupom a gente sempre pensa que são muitos concorrentes, e não acredita que um dia possa ser você o sorteado. E desta vez deu certo”.
“Foi um período inesquecível. Muitas famílias aproveitaram das inúmeras atrações que o Palladium disponibilizou a seus clientes e de quebra incentivou para que participassem das promoções ‘Compre e Ganhe’ e Compre e Concorra’. Um prazer entregar esse belo presente a nossa consumidora”, diz a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira que adianta ainda: “Em 2023 teremos muitas outras promoções, inclusive, para celebrar o aniversário de 15 anos do Shopping, faremos a ação ‘Compre e Ganhe’ todos os meses do ano, uma forma de presentear nossos clientes agradecendo por estarem ao nosso lado todos esses anos”.
Celeiro dos Sonhos
O período de Natal 2022 também proporcionou um momento mágico para milhares de crianças que vivem em abrigos em diferentes cidades do Paraná. O Shopping Palladium Curitiba e a Cruz Vermelha Brasileira – Paraná realizaram uma parceria para entrega de pelúcias a instituições que tratam de crianças em vulnerabilidade social. A ação de arrecadação dos brinquedos acontecia depois que crianças participavam do espetáculo ‘Celeiro dos Sonhos’, que mostrava a importância de sonhar e fazer algo diferente na vida, envolvendo sonhos, diversidade e conquistas. Ao fim da apresentação, os pequenos ganhavam duas pelúcias. Uma era para ela se divertir e a outra era para que ela mesma destinasse a doação. O resultado foram muitos sorrisos para milhares de crianças carentes durante o Natal em 16 instituições contempladas com a iniciativa.