HOME + Mais Negócios Apras lança 40ª edição de feira supermercadista com novo nome

Apras lança 40ª edição de feira supermercadista com novo nome

Apras lança 40ª edição de feira supermercadista com novo nome
Agora, a Mercosuper passa a se chamar ExpoApras

A Associação Paranaense de Supermercados (Apras) lança a 40ª edição da sua tradicional feira e convenção com novo nome. Agora, a Mercosuper passa a se chamar ExpoApras, uma estratégia para reforçar o nome da instituição e que vem acompanhada de uma identidade visual mais moderna e com significados que remetem ao conceito do evento de oferecer conteúdo, relacionamentos e bons negócios.

Como o nome Mercosuper havia sido escolhido há muitos anos para aproveitar a imagem e a força do Mercosul, a diretoria da Apras preferiu iniciar este novo ciclo dos 40 anos com uma nomenclatura que trouxesse mais engajamento para o setor supermercadista. “Pensando em modernizar ainda mais a nossa feira e adotar uma identidade visual que carregue a essência do evento, decidimos inovar com um nome que aproveitasse a força da nossa instituição”, afirma o presidente da Apras, Carlos Beal.

A logomarca da feira ganhou um ar mais moderno e com elementos que remetem o networking, a troca de experiências, os negócios e a conexão entre toda a cadeia alimentar – entre fornecedores, varejistas, colaboradores e consumidores.

A ExpoApras acontece entre os dias 18 e 20 de abril, no Expotrade Convention Center, em Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba).

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile