Nova liderança: Sérgio Eleutério assume o marketing da Arcos Dorados no Brasil

Foto: divulgação

A Arcos Dorados, franquia que opera a rede McDonald’s em 20 países da América Latina e do Caribe, anuncia a contratação de Sérgio Eleutério como novo Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

O executivo chega com a missão de aprofundar a conexão com os clientes e continuar acelerando o crescimento da marca no país, com foco em experiência, inovação e no avanço da transformação digital.

“O McDonald’s proporciona momentos memoráveis aos mais de 2 milhões de clientes que interagem com a marca todos os dias, nos mais diversos canais de atendimento. Por isso, com um time de marketing que tem conquistado resultados históricos, chego para impulsionar a geração de valor para o negócio e de experiências para os consumidores” afirma Sérgio Eleutério.

Sérgio acumula mais de 20 anos de experiência no mercado global, liderando equipes de marketing de alta performance em empresas como The Kraft Heinz Company, Grupo Boticário, ABInbev e NotCo. Na Arcos Dorados, ele assumirá a liderança da equipe formada por João Boschi, Diretor de Sales Growth, Lariane Duarte, Gerente Sênior de Brand Growth, Sabrina Sakakura, Gerente Sênior de Trade Marketing, Leticia Ono, Gerente Sênior de Digital Sales Data, e Adriana Onofre, Secretária Executiva.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui aproximadamente 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 30/09/2022). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.

Destaque da Semana

MeuNominho lança pulseiras de silicone personalizáveis

O e-commerce MeuNominho acaba de lançar as pulseiras de silicone personalizáveis....

A importância de exames seguros para doenças infecciosas

  No LANAC, são realizados diariamente uma média de 200...

Hachimitsu inaugura loja pop-up de produtos natalinos

A Hachimitsu dá início à temporada de Natal com...

ALL Party e Love City agitam a noite com a presença do rapper Rodrigo Ogi

Aproveitando a passagem do notável cronista do rap nacional...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor