Início + Mais Compras Outback presenteia consumidoras com lenço exclusivo da Scarf Me no Dia das...

Outback presenteia consumidoras com lenço exclusivo da Scarf Me no Dia das Mães

0
Outback presenteia consumidoras com lenço exclusivo da Scarf Me no Dia das Mães

Outback presenteia consumidoras com lenço exclusivo da Scarf Me no Dia das Mães Ação acontece exclusivamente no próximo domingo, 14 de maio e será válida nas unidades físicas e delivery da marca em todo o Brasil

Celebrar momentos especiais faz parte do dia a dia do Outback Steakhouse e, no Dia das Mães, não poderia ser diferente. Em parceria com a Scarf Me, o restaurante de temática australiana preparou um mimo para as mães de todo o Brasil: um lenço personalizado, que será entregue como brinde gratuitamente para as consumidoras que forem aproveitar nos restaurantes um #MomentoOutback no próximo domingo, 14 de maio. E para quem for comemorar a data em casa, o brinde também será enviado nos pedidos via delivery que tenham, no mínimo, dois pratos.
“O Dia das Mães é uma data muito especial para o brasileiro e o Outback, como local oficial das celebrações, é um destino bastante procurado para os almoços e jantares deste dia. Para torná-lo ainda mais especial neste ano, vamos retribuir o carinho de quem decidir comemorar a data em um de nossos restaurantes ou fazendo um pedido em casa com uma peça muito especial. O lenço que desenvolvemos junto da Scarf Me é um mimo super marcante e único, com design e cores que remetem à nossa marca, para que este dia seja lembrado para além do nosso característico Bold Flavour”, comenta Renata Lamarco, Diretora de Marketing da Bloomin Brands, detentora da marca Outback Steakhouse no Brasil.
O lenço está sujeito à disponibilidade e é limitado a uma unidade por pessoa, enquanto durarem os estoques de cada unidade do Outback. O item não será vendido pelo Outback ou no site da Scarf Me. A ação é não cumulativa e válida somente no dia 14 de maio.

CELEBRAÇÃO COM BOLD FLAVOUR

Como sugestão de menu para esse dia especial, os itens clássicos da marca são uma ótima pedida. A Bloomin’ Onion, a famosa cebola gigante e dourada como entrada e a Ribs on the Barbie, a costela suína preparada em chama aberta como manda a tradição australiana, acompanhada de cinnamon apples, como prato principal para coroar essa celebração. Para finalizar, a sugestão é o Chocolate Thunder From Down Under. O doce é um brownie quentinho com sorvete de baunilha e calda de chocolate, finalizado com chantilly e raspas de chocolate.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 145 restaurantes no Brasil e está presente em 57 cidades, 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Sobre a Scarf Me

A SCARF ME é uma expressão de um lifestyle divertido e moderno. É o equilíbrio entre o luxo e a tecnologia, para amantes de lenços, echarpes e pashminas. A marca é pioneira no Brasil e referência de alta tecnologia de estamparia e acabamento desde a criação das estampas até na forma inovadora de vender, através de mini-boutiques irreverentes, sem perder o charme e o cuidado com as peças.
A Scarf Me trouxe uma nova visão para este tipo de produto, resultando em criações inusitadas, pensadas para todos os estilos e personalidades e lançadas mensalmente como mini coleções.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile