Arte e design como inspiração para ações criativas de marketing
Acontece no próximo dia 21 de junho (quarta-feira), a partir das 14h, no Shopping São José a segunda edição do workshop Inspire-se com o professor Sérgio Póvoa Pires.
A reunião visa proporcionar aos empresários, empreendedores, gestores, lojistas e colaboradores do Shopping São José uma visão de como gerenciar seus negócios de modo a aumentar, de modo criativo, a sua competitividade, desenvolver produtos e serviços, participar de novos nichos de mercado e aprimorar seus talentos.
“Encontramos no workshop uma oportunidade de oferecer aos nossos lojistas uma experiência diferente. Sabemos da importância de promover o desenvolvimento e o crescimento do nosso público interno, e a proposta dªo Sérgio Pires traz um olhar mais provocador e dinâmico, com possibilidade de gerar trocas verdadeiras entre os participantes e de trazer reflexos na atuação profissional de cada um” comenta Talita Dallmann, Gerente de Marketing do Shopping São José.
Sobre Sérgio Pires
Arquiteto e Urbanista, foi presidente do IPPUC, é especialista em Planejamento Urbano e Regional pela Deutsche Stiftung Für International Entwicklung, especialista em Qualidade e Produtividade pela Japan Productivity Center e Japan International Cooperation Agency. Foi consultor do Observatório de Inovação para Cidades Sustentáveis, coordenador de Programas Internacionais no ISAE/FGV, consultor do IBQP e palestrante em congressos, conferências e seminários na Finlândia, França, Japão, México, Portugal, África do Sul, Suécia e Estados Unidos.
Serviço:
Workshop “Inspire-se”
Data: 21 de junho (quarta-feira)
Horário: 14h
Local: Shopping São José
Informações: www.sergiopires.com.br
A Sorttie está no mercado desde 2007. É uma empresa curitibana que atua nas áreas de Marketing e Comunicação. Nossa missão é oferecer soluções por meio de projetos, consultoria e conteúdo tendo em vista os princípios de Sustentabilidade e Responsabilidade Global.
Somos uma Agência de Conteúdo com foco no mercado. A ativação deste trabalho pode se dar de diferentes maneiras como:
. Consultoria e Planejamento de Marketing, ajudando a pensar sobre posicionamento, segmentação, portfólio de produtos, perfil consumidor, pesquisa de mercado, pesquisa de satisfação, cliente oculto, treinamento de vendas.
. Educação executiva: cursos de aperfeiçoamento profissional, InCompany, palestras e workshops sobre temas como “Assessoria de Imprensa para Startups: como conquistar audiência”, “Planejamento de Comunicação para ONGs”, “Marketing de Relacionamento: parcerias estratégicas e co-criação”
. Assessoria de Imprensa, sugerindo pautas para os veículos de comunicação (de maneira propositiva e fazendo também gestão de crises)
. Revistas customizadas para varejo e projetos especiais como livros institucionais
. Gestão de Conteúdo Online com link building por meio de Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Foursquare, TripAdvisor, LinkedIn