Início Geral Esportes O caldeirão vai ferver! Zé Delivery fecha parceria com Athletico Paranaense e...

O caldeirão vai ferver! Zé Delivery fecha parceria com Athletico Paranaense e turbina benefícios para associados

0

Programa de planos Sócio Furacão terá cashback de 50% do valor da mensalidade revertido em cupons para comprar sua bebida no app do Zé todo mês

Os sócios do Athletico Paranaense espalhados pelo Brasil terão a possibilidade de ganhar 50% do valor da mensalidade em benefícios de cashback para comprar bebidas no app do Zé Delivery.

Pensando na valorização e fortalecimento do futebol paranaense, o Zé se uniu ao Furacão para lançar o programa ‘Cashback do Zé Delivery’, um benefício que turbina o programa de sócios do Athletico Paranaense. O movimento busca incentivar a adesão de novos torcedores ao programa e impulsionar o crescimento de receita do clube paranaense.

O benefício Cashback do Zé Delivery para os associados vale para todo o Brasil e funciona da seguinte maneira: qualquer torcedor do time que esteja cadastrado em qualquer plano Sócio Furacão vai ganhar 50% do valor da sua mensalidade de titular em cupons de até R$ 10,00 para usar em compras mínimas de R$50,00 no Zé Delivery todo mês. Cada cupom deverá ser utilizado individualmente em cada compra. Ou seja, se você paga, por exemplo, R$ 60,00 no seu plano, todo mês você ganha R$ 30,00, divididos em 3 cupons de R$ 10,00 para garantir a sua bebida gelada em casa com agilidade e no precinho perfeito. O programa vale para todos os planos, independentemente da cidade ou estado que o torcedor resida, tanto para antigos quanto novos sócios.

“O Zé Delivery está cada vez mais envolvido com essa paixão nacional, que é o futebol, e aposta no fortalecimento do esporte mais popular do país. E a construção do movimento de valorização do futebol brasileiro está diretamente ligado a iniciativas que ofereçam benefícios para quem realmente importa – o torcedor. Sabemos que os programas de sócio são fundamentais para as receitas dos clubes, por isso queremos dar um benefício concreto aos torcedores e ajudar a crescer o faturamento do time e alavancar o número de associados. Isso impulsiona o futebol brasileiro e valoriza essa paixão nacional e democrática que faz parte do DNA do Zé.”, comenta Fernando Mazzarolo, Vice-Presidente do Zé Delivery.

 

“O Sócio Furacão terá mais um excelente benefício com a parceria firmada pelo Athletico com o Zé Delivery. Estamos orgulhosos em ter o Zé Delivery ao nosso lado, uma empresa que entende e valoriza os nossos torcedores.”, afirma o Diretor Comercial e de Marketing do Athletico Paranaense, Mauro Holzmann.

 

Cashback do Zé com clubes mineiros, cariocas e gaúchos

 

O programa de benefícios de cashback para torcedores já está funcionando com outros grandes clubes do futebol brasileiro. Em setembro do ano passado, quando a marca lançou o programa, a primeira parceria foi anunciada com os clubes mineiros Atlético e Cruzeiro. Em março deste ano, foi a vez dos torcedores cariocas de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco contarem com o desconto que dá 50% de cashback no plano de sócio torcedor dos clubes. Na última segunda-feira (29), a parceria foi anunciada no Rio Grande do Sul com a dupla Gre-Nal, que passaram a oferecer o benefício aos seus torcedores.

 

Se é futebol, Zé entrega tudo! 

 

Considerado o maior app de entrega de bebidas do mundo e presente em mais de 400 cidades espalhadas pelo Brasil, o Zé Delivery tem no futebol uma das principais ocasiões de consumo e desde o ano passado tem feito ativações frequentes nas principais competições, fortalecendo o esporte mais popular do país.

 

Há alguns anos, o app vem desempenhando papel relevante na estratégia de plataforma da Ambev, mas foi durante a Copa do Mundo que a marca se destacou com ativações e ações de patrocínio de clubes brasileiros, além da própria Seleção Brasileira. Durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo, o Zé Delivery ganhou 340 mil novos usuários, e registrou seu maior número de pedidos por hora, recorde na história do app, chegando a um pico de 55 mil pedidos no jogo de estreia do Brasil.

 

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile