HOME Notícias de Entretenimento Shoppings Pátio Batel lança ação especial para campanha de Dia dos Namorados 

Pátio Batel lança ação especial para campanha de Dia dos Namorados 

Nos dias 10, 11 e 12 de junho, o Pátio recebe floricultura Maria Flor para complementar presentes durante a ação “Declare o seu Amor”, no piso L1

O Pátio Batel lançou nesta semana a sua campanha especial de Dia dos Namorados, “Celebre O Amor”. O manifesto, lançado simultaneamente com as peças da campanha, diz: “Celebrar o amor é encontrar em uma troca de olhares um universo que inspira, adentrar um mundo secreto compartilhado e descobrir um encontro com a eternidade”.

A campanha e suas peças dialogam diretamente com “Celebre as Descobertas”, anunciada no início deste ano em comemoração aos 10 anos do shopping.

Ação de Dia dos Namorados recebe a floricultura Maria Flor

Durante os dias 10, 11 e 12 de junho, o Pátio Batel também realiza uma ação: a floricultura Maria Flor complementará o presente de Dia dos Namorados no piso L1 (entre as lojas Tania Bulhões e a Track & Field). Os clientes terão um espaço para personalização de cartões, onde os apaixonados vão poder declarar o seu amor. Estes cartões serão distribuídos de forma gratuita e não estarão vinculados à venda das flores.

Na ação “Declare o seu Amor”, o cliente poderá escolher entre três tipos de flores para colar no cartão. Para fixar a flor, serão oferecidas opções de frases adesivas. Por fim, o cliente poderá escrever uma mensagem especial e levar para a pessoa amada.

Sobre o Pátio Batel

Entretenimento, cultura, lazer e compras em um lugar único inspirado no charme da inovação curitibana. O Pátio Batel é o único shopping de luxo do Sul do Brasil, contando com aproximadamente 190 estabelecimentos, sendo 71 lojas exclusivas, como Prada, Burberry, Dolce & Gabbana, Gucci, Hugo Boss, Louis Vuitton e Tiffany & Co, além de ser o primeiro do segmento a criar seu próprio laboratório de produção de conteúdo in-house, o Content Lab. Em seus nove anos de história, a marca Pátio Batel se posiciona como luxo na experiência, onde a sofisticação reside no conhecimento, cuidado e vivência.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile