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Fórum de marketing debate sobre Inteligência Artificial na indústria de alimentos

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Foto: divulgação

VITAO Alimentos é uma das empresas palestrantes convidadas para o evento

No próximo dia 28, a VITAO participa  do 6º Fórum de Marketing Digital para Indústria de Alimentos, promovido pela Celta Seminários. O tema desta edição é sobre inteligência artificial no setor e os impactos da tecnologia no cotidiano dos profissionais da área, como o representante da indústria Rafael Hortz marketing manager da empresa se apresentará.

Para Hortz, falar sobre a inteligência artificial como aliada dos profissionais é de extrema importância. “A incorporação da inteligência artificial no ambiente de trabalho promove a otimização das tarefas, aumenta a eficiência operacional e impulsiona a inovação suprindo o que falta no profissional”, comenta.

O Fórum aborda a nova relação do profissional de marketing com a tecnologia, algo que já está acontecendo, de acordo com Hortz. “Tecnologias como IA podem assustar um pouco no começo, mas precisamos buscar compreender sua funcionalidade e se apropriar para que possamos voltar a sermos mais humanos”, explica o marketing manager.

O Fórum acontece na sexta-feira, 28 de julho, e será 100% online. Além do marketing manager da VITAO, as outras convidadas são: Thaís Azevedo do Zé Delivery e Fernanda Faria da AB Inbev.

Mais informações: (11) 9870-79330 | inscricao@celtaseminarios.com.br

Sobre a VITAO Alimentos

A VITAO Alimentos tem 35 anos de mercado. Nascida em 1988, a marca é pioneira no segmento de produtos integrais no Brasil. Consolidada como uma das maiores referências nacionais do setor de alimentação saudável, a empresa conta com um portfólio completo oferecendo mais de 300 opções de produtos criados para garantir a melhor, mais equilibrada e saborosa experiência nutricional aos seus consumidores. Entre os itens de fabricação própria de destaque estão cookies, biscoitos e granolas integrais, chocolates sem açúcar e com ou sem lactose, doces sem açúcar a base de leite ou frutas, misturas para pães e bolos sem glúten, além do fracionamento e comercialização de farinhas, cereais e sementes, açúcar mascavo, arroz, sal marinho, cacau em pó e produtos orgânicos.

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