Início Geral JORGE BISCHOFF tem nova loja em Curitiba

JORGE BISCHOFF tem nova loja em Curitiba

Referência no design autoral e alto padrão de qualidade em sapatos, bolsas e acessórios,
operação já estará com a vitrine voltada a novidades da temporada Primavera-Verão 2024

 

Curitiba ganhou na última quinta-feira (13), mais uma loja da grife JORGE BISCHOFF. O novo endereço está no Pátio Batel – Piso L3. Esta é a terceira operação inaugurada na cidade no período de dois anos – negócios comandados pelos franqueados Ana Cláudia e Jeancarlo Mezzomo. A marca brasileira, criada há 20 anos é referência pelo design autoral, elegância e alto padrão de qualidade em sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos.

Durante todo o dia festivo, dezenas de clientes e admiradores da marca passaram pelo endereço. No início da noite, um encontro com jornalistas e influenciadores apresentou o novo espaço aos profissionais da comunicação e contou com a presença da diretora de Franquias e Expansão da JORGE BISCHOFF, Adriane Lopes dos Santos. “Curitiba tem uma longa história com a marca, de muita admiração e fidelidade dos consumidores. Estar aqui no Pátio Batel é um orgulho. Projetamos uma das lojas mais bonitas do Brasil, com itens exclusivos. Ela vem para somar ao sucesso que já temos nas duas outras operações na cidade, as quais estão no Muller e ParqueShoppingBarigui”, destacou.

Logo que as portas abriram, Helouíse Pauluk, que é uma apaixonada pela marca esteve no novo espaço para conferir as novidades. “Eu aprendi a gostar da JORGE BISCHOFF com a minha mãe, que é uma fã dos produtos. Acho as coleções lindas e estilosas, além de serem bastante duráveis”, destacou a cliente.

“Curitiba é uma capital especial, onde as pessoas estimam a união da elegância com o conforto. Construímos uma grande história na cidade. Ampliar o número de lojas e, sobretudo, estar novamente neste empreendimento tão importante é fundamental para a marca”, comemora o designer Jorge Bischoff.

Os lançamentos em destaque nas vitrines da loja do Pátio Batel já contemplam novidades da temporada Primavera-Verão 24. “Nossas criações se diferenciam pelo conceito único de design. São produtos que enaltecem o estilo contemporâneo, abraçando e valorizando diferentes perfis de consumidores. A cada dia são mais fãs pelo Brasil, o que se reflete também no crescimento constante da rede de franquias”, completa o CEO. A projeção da empresa é encerrar 2023 com aproximadamente 140 lojas.

“Curitiba merece mais um espaço de moda com todos os diferenciais de produto e de experiência que a JORGE BISCHOFF proporciona. Como, por exemplo, os espumantes exclusivos JB, que são servidos nas lojas. A força da marca e a excelência em suporte nos deixa seguros em investir em mais uma operação na cidade”, conta Jeancarlo Mezzomo, responsável pelas franquias na Capital do Paraná.

O Designer

Criatividade, paixão e autenticidade são a essência do trabalho de Jorge Bischoff, um dos mais reconhecidos designers do Brasil. Sua identidade única é perceptível nos traços, que valorizam a silhueta dos pés e acrescentam personalidade e poder ao andar.

Entre os principais destaques do seu design autoral, está a aplicação de metais personalizados, e de pedrarias exclusivas. A alta qualidade das peças também se evidencia na grife, que traz coleções para todos os momentos do consumidor, tendo sempre a elegância como fio condutor.

Vitrines nacionais e internacionais

A grife JORGE BISCHOFF apresenta criações de sapatos, bolsas e acessórios que enaltecem o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. Ao longo da sua história, construiu alto nível de confiança e admiração, aumentando a cada dia o grande grupo de fãs apaixonados. Atualmente, se destaca como uma das principais lovermarks e grande player da moda no varejo do Brasil. Sua consolidada rede de franquias conta com mais de 110 lojas exclusivas em todas as regiões do território nacional.

No âmbito internacional, os produtos JB também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 60 países, em todos os continentes, somando cerca de 700 pontos de venda multimarcas. Os maiores volumes embarcam para destinos como África do Sul, Emirados Árabes, Porto Rico, Peru e Colômbia. Outra iniciativa é o projeto de lojas licenciadas, que já contabiliza cinco unidades no exterior – duas em Angola e outras três no Equador. Ainda, para 2023, mais uma abertura está prevista nas Filipinas.

SERVIÇO:

Nova Loja da grife JORGE BISCHOFF

Piso L3 – Pátio Batel – Curitiba – Av. do Batel, 1868 – Batel

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile