sexta-feira, 15 novembro 2024
14.8 C
Curitiba

KNN vai sortear um carro zero km

Sorteio do Renault KWID, considerado o modelo mais econômico do Brasil, será no dia 20 de dezembro de 2023. Para participar, basta ser aluno e adquirir um novo material didático.

Já pensou na alegria de ganhar neste Natal um carro zero km? A rede de escolas de idiomas KNN, presente em mais de 550 cidades, em todos os estados brasileiros, promove neste ano a campanha “Um Carro Zero Para Chamar de Seu” e vai sortear entre alunos um Renault KWID ZEN 2023, avaliado em cerca de R$60 mil.

“Essa é uma ação que fazemos para envolver ainda mais nossos alunos. A intenção é tanto atrair novos estudantes para conhecerem o método diferenciado e próprio de ensino como também para que aqueles já matriculados sejam estimulados a avançar dentro do curso. Além, é claro, de ser uma forma de tornar o fim do ano ainda mais mágico”, reforça o diretor de marca da KNN, Gean Skrebsky.

Com o motor 1.0 três-cilindros, o Renault KWID ZEN é considerado o mais econômico do Brasil pelo Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV), iniciativa do INMETRO, e chega a fazer cerca de 15,7 km/l (gasolina) e 11,0 km/l (etanol) na estrada. Entre as novidades, o carro passou a oferecer de série a linha start/stop, que trabalha direto na melhoria do consumo de combustível e pneus de baixa resistência à rolagem.

Como participar
Para participar do sorteio é necessário efetuar a matrícula em uma unidade KNN até o dia 10 de dezembro no curso de idiomas de sua preferência. Ao adquirir um novo material didático, diretamente da franqueadora, o aluno recebe um cupom – disponível na primeira página do livro KNN Brasil – para se cadastrar no site: https://promocaoknn.com.br/ Depois basta aguardar e torcer pelo sorteio que será realizado no dia 20 de dezembro.

Sobre a KNN
Fundada em 2014, a KNN possui mais de 1.000 unidades negociadas no Brasil. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 550 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2023, foi eleita a 33º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), subindo três posições em relação ao ano passado. É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Foi a escola de idiomas oficial do Rock in Rio Brasil 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.
Mais informações: www.knnbrasil.com.br

Destaque da Semana

Bosco Gastronomia lança cardápio especial para encomenda da ceia de Natal

Uma seleção variada para facilitar as celebrações de fim...

SUPERA Parque lança plataforma que aproxima empresas e startups para soluções inovadoras

O SUPERA Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão...

Feriado de Proclamação da República movimenta a hotelaria ponta-grossense

Taxa de ocupação média já está em 80% O feriado...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor