A MRV&CO, plataforma habitacional composta por cinco empresas dedicadas a soluรงรตes de moradia, apresenta sua mais recente inovaรงรฃo em atendimento ao cliente. Apรณs quatro anos de sucesso com a implementaรงรฃo da Mia, sua Inteligรชncia Artificial de atendimento baseada no Watson da IBM, o grupo integrou o sistema ChatGPT ao BOT. Isso ocorreu em agosto. A combinaรงรฃo de ambas as tecnologias vaiย aprimorar ainda mais o atendimento comercial.
Atendimento
A Mia tem sido crucial na estratรฉgia de atendimento da MRV&CO, garantindo eficiรชncia e abrangรชncia no atendimento de vendas. A inclusรฃo do ChatGPT sinalizou um marco na evoluรงรฃo do atendimento ao cliente. Com a bem-sucedida implementaรงรฃo da Mia, a MRV&CO visa aumentar a precisรฃo do BOT em interaรงรตes com os clientes . Dessa forma, pretende melhorar ainda mais seu Net Promoter Score (NPS), que atualmente se situa em 71,6 na primeira etapa de atendimento de vendas.
A companhia utiliza a API do GPT de maneira especรญfica, adaptada ao contexto e informaรงรตes da empresa, para otimizar seu sistema de atendimento. Estratรฉgias rigorosas sรฃo adotadas para garantir precisรฃo e controle sobre os diรกlogos, assegurando respostas relevantes aos clientes.
Reinaldo Sima, diretor de Tecnologia da Informaรงรฃo e de Inovaรงรฃo da MRV&CO, compartilha: “Estamos orgulhosos em trazer mais inovaรงรฃo para o contexto de atendimento comercial com a implementaรงรฃo do ChatGPT. Esta iniciativa รฉ uma prova de nosso compromisso contรญnuo em oferecer a melhor experiรชncia possรญvel aos nossos clientes, com respostas criativas e envolventes que aprimoram o relacionamento com a marca.”
Interaรงรฃo humana
A empresa ressalta que o ChatGPT nรฃo eliminarรก a interaรงรฃo humana, mas sim complementarรก o atendimento, auxiliando clientes em suas dรบvidas e gerando leads de qualidade para os corretores, impulsionando sua produtividade.
Caio Reis, Gestor Comercial Corporativo da MRV&CO, complementa: “A integraรงรฃo do ChatGPT รฉ mais um passo na nossa contรญnua busca por inovaรงรฃo no setor de construรงรฃo. Estamos determinados a sempre explorar novas tecnologias para aperfeiรงoar nosso atendimento e otimizar processos.” Com uma mรฉdia mensal de 130 mil atendimentos realizados pela Mia, a MRV&CO demonstra seu compromisso com um atendimento ao cliente de alta qualidade, enfatizando sua dedicaรงรฃo ร excelรชncia e inovaรงรฃo contรญnua.
Sobre MRV
Com mais de quatro dรฉcadas de mercado, a MRV acumula um histรณrico robusto de inovaรงรตes para proporcionar experiรชncias diferenciadas para seus clientes, se posicionando na vanguarda da indรบstria nacional. Seu processo de transformaรงรฃo digital vem consolidando a companhia na chamada indรบstria 4.0. Com foco principal no cliente, todo o investimento em inovaรงรฃo tem como finalidade proporcionar uma experiรชncia diferenciada para esse pรบblico que conta com uma base de mais de 500 mil famรญlias. A MRV รฉ profunda conhecedora de seus consumidores, seus hรกbitos de consumo e saรบde financeira destas milhares de pessoas. Com foco na evoluรงรฃo constante de seus processos, a MRV foi a primeira empresa de seu setor a desenvolver e colocar em funcionamento uma plataforma de vendas, que possibilita seus clientes realizarem todo o processo de compra de um imรณvel digitalmente. Acesse e conheรงa mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.