O Projeto Digital Leaders reúne workshops de Marketing Digital, Vendas e Inovação no dia 28 de agosto
De acordo com a Pesquisa Maturidade do Marketing Digital e Vendas do Brasil, realizada pela RD Station, 94% das empresas escolheram o Marketing Digital como estratégia de crescimento. No entanto, 95% das empresas reconhecem que precisam melhorar a atuação na área.
Pensando em capacitar empresas, a agência de Marketing Digital Pontodesign e o RD Station, líder no desenvolvimento de software (SaaS), voltado para o crescimento de empresas, promovem no dia 28 de agosto, mais uma edição em Curitiba do projeto Digital Leaders, que reúne workshops de Marketing Digital, Vendas e Inovação. O encontro acontece das 13h30 às 18h, no SESC da Esquina, e é voltado para lideranças de marketing, vendas e growth, além de sócios e proprietários que desejam gerar resultados reais por meio de estratégias digitais, de marketing e branding.
“O evento levará os participantes por uma jornada de descoberta e aprendizado no mundo do marketing digital. Vamos abordar os desafios que os profissionais de marketing enfrentam hoje, destacando as dores diárias, que aumentaram muito no mundo pós-pandemia. Vamos revisar as principais ferramentas e estratégias que as empresas usam, destacando o que pode ou não dar resultado, e por qual motivo está ou não funcionando”, explica o CEO da Pontodesign, Joaquin Presas.
Entre os temas abordados no evento, estão: do design e branding a inteligência artificial no marketing digital: os desafios dos negócios em tempos de disrupção digital; a evolução do marketing digital: IA, tendências e desafios para ser relevante no digital; como ter resultados tangíveis com inbound marketing: a estratégia implementada de maneira consistente, permanece sendo uma poderosa ferramenta para desenvolvimento de negócios, e Conexões de valor: como estruturar um planejamento de marketing eficiente para alavancar suas vendas.
Entre os palestrantes estão o CEO da Pontodesign, Joaquin Presas, a diretora de planejamento da Pontodesign e a professora da FAE Business, Patricia Piana Presas, o head de Digital da Pontodesign, Mozart Brito e o Senior Channel Account Manager da RD Station, Eduardo Fanaya.
“A RD sempre se preocupou em levar conhecimento prático para todo o Brasil por meio dos parceiros. O evento é destinado para pessoas responsáveis ou diretamente envolvidas no crescimento das empresas, startups e terceiro setor, que terão a oportunidade de participar de palestras, networking e troca de experiências com outros profissionais de tomada de decisão”, diz o diretor de marketing da RD Station, Robinson Friede.
“Vemos que as empresas já entendem a importância de ter um funil de vendas, com processos estruturados, ferramentas adequadas e fluxos que funcionem. Mas, na prática, muitos setores ainda não conseguem realizar, seja por falta de verba, ou por ainda não terem um time dedicado à análise de dados. Por isso, criamos os encontros para ajudar os líderes a verem na prática a importância e o real impacto do mercado digital, com foco em marketing e vendas”, conclui Robinson.
Programação, mais informações e inscrições: https://rduniversity.com.br/course/digital-leaders-28-08-curitiba-pontodesign.
Serviço
Evento: Digital Leaders em Curitiba
Data: 28 de agosto de 2023, das 13h30 às 18h.
Local: SESC da Esquina – R. Visc. do Rio Branco, 969 – Mercês.
Sobre a Pontodesign
Com mais de 23 anos de atuação, a Pontodesign é uma das agências mais premiadas de Curitiba. Com mais de 180 prêmios, entre nacionais e internacionais, foi eleita a melhor agência de design gráfico do Brasil em 2008, a agência mais criativa da América Latina, com o prêmio Leag Award, em 2016. É pioneira em digital no Paraná, é parceira nível platinum da RD Station e é a melhor agência de Inbound Marketing multi segmento de Curitiba. Hoje conta com mais de 30 clientes atendidos em todo país e é referência no segmento em que atua.
Sobre a RD Station
A RD Station é líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas do Brasil. Por meio de sua plataforma de automação de marketing e vendas, e divisão de conteúdo, mídia e educação, a empresa empodera heróis e heroínas que fazem a economia crescer. Atualmente, a empresa possui 45.000 clientes em mais de 40 países. Com seus 900 funcionários em toda a América Latina, é reconhecida pelo ranking Great Place to Work como uma das melhores para se trabalhar no Brasil em Diversidade, Equidade e Inclusão.