Nova coleção verão da Milli&Nina, Ioluigi e Marlan conquista lojistas do Nordeste brasileiro

Com novidades constantes, peças leves, coloridas, de qualidade e tecnologia, incluindo proteção UV, além de proporcionar ótima relação custo/benefício, as marcas de moda infanto-juvenil do Grupo Marlan encantam consumidores e lojistas do Nordeste, região esta que detém 20% das vendas da marca no país. Recentemente, 60 lojistas conheceram a coleção alto verão no Ceará. 

Desde 2012, Claudiana Sousa Galdino tem uma loja de roupas infantis no Centro da cidade de Crato, no Ceará. A ideia veio para atender um nicho pouco explorado no mercado após atuar no ramo de moda adulto e, por meio de acordos com grandes marcas, a Casulo Kids se tornou referência na região. Há dois meses a loja comercializa a marca de moda infanto-juvenil feminina Milli&Nina, do Grupo Marlan, e em pouco tempo já vendeu 50% dos produtos adquiridos da marca. Mas, a história de Claudiana não é uma exceção. O Grupo Marlan, referência em moda infantil no Brasil, possui cerca de 20% do volume de vendas dirigido ao Nordeste. Para 2024, a expectativa é um crescimento de 2 dígitos em termos de expansão de lojistas, em razão da alta aceitação dos produtos.

A aproximação entre a fábrica com clientes por meio de eventos e treinamentos como a que ocorreu neste mês contribuem para fortalecer os negócios. Na ocasião, o representante do Nordeste do Grupo Marlan, Goldberg Alves da Silva, reuniu 60 lojistas na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, para apresentar novidades, tendências e detalhes da coleção alto verão 2024. Durante o evento, os participantes contaram também com um treinamento de vendas com os consultores Francisco Carneiro e Vitor Bezerra, parceiros do Grupo Marlan. 

“O Grupo Marlan investe constantemente nessa aproximação com lojistas de todo o Brasil e munir os lojistas de informações sobre as peças que eles estão vendendo é fundamental para o fortalecimento dos negócios. Quanto mais informações a vendedora tiver, maior é a chance de giro das peças dentro do ponto de venda”, diz Claudio Travinski Neto, Stylist de Produto do Grupo Marlan.

Para o consultor de vendas Francisco de Assis Barreto Carneiro os treinamentos também têm impacto direto nos resultados. “Não só importante, mas imprescindível que o lojista esteja capacitado e treinado com as técnicas de atendimento e vendas, assim ele pode acompanhar de perto o desempenho do seu time, ajudando a entender e a solucionar as necessidades dos clientes, melhorando o resultado da sua empresa”, afirma. 

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