Início Geral Cimed estreia na categoria de produtos anti-ressaca com nova marca e expectativa...

Cimed estreia na categoria de produtos anti-ressaca com nova marca e expectativa de faturamento de R$ 100 milhões em um ano

0

 

Farmacêutica investirá cerca de R$ 6 milhões em ações e campanhas de marketing ao longo dos primeiros doze meses de vendas;

 

Cantor cearense Nattanzinho será embaixador da marca;

 

 

A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil, acaba de anunciar o lançamento da marca Ressaliv, a mais nova aposta da companhia no segmento de produtos anti-ressaca. Nos primeiros doze meses de vendas do produto, a companhia planeja investir cerca de R$ 6 milhões em ações de marketing.

 

O cantor cearense Nattanzinho, sucesso absoluto no Nordeste com os ritmos forró e piseiro, será o embaixador de Ressaliv, responsável por ativar o lançamento em seus shows e festas proprietárias, além de trazer conteúdos nas redes sociais.

 

“A Cimed acreditou na minha energia e música, e estou muito agradecido por isso. O Ressaliv não é só um produto, é uma solução para quem gosta de aproveitar a vida como eu. É ótimo saber que posso oferecer aos meus fãs produtos que podem ajudar a curtir uma noitada sem grandes preocupações”, contou o cantor Nattanzinho.

 

Para o desenvolvimento da nova linha, a Cimed investiu cerca de R$ 1 milhão. A novidade será lançada nos próximos meses e oficializa a estreia da farmacêutica nessa categoria. A expectativa da companhia é conquistar cerca de 40% desse mercado até o final de 2024.

 

“O segmento de produtos anti-ressaca tem um potencial enorme no Brasil. Somos um país tropical, com um povo festeiro e acolhedor. No Nordeste, faz calor o ano inteiro. É um dos principais polos de turismo do país, onde as pessoas estão em clima de celebração e festa 365 dias por ano. Trazer o Nattanzinho para representar essa novidade é super estratégico para a marca.”, diz João Adibe Marques, CEO da Cimed.

 

A linha Ressaliv contará com quatro produtos para serem consumidos antes e depois de eventos festivwos.

 

Até 2024, a Cimed produzirá cerca de 10 milhões de unidades do produto.

 

 

Sobre a CIMED

A Cimed é a 3a maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 45 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. É a indústria que mais cresce anualmente em comparação ao mercado. Em 2022, a empresa registrou um crescimento de 23%, enquanto o mercado farmacêutico cresceu 14%. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 24 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol. Recentemente, lançou a linha Carmed Fini, que foi um verdadeiro sucesso nas redes sociais e gerou uma grande repercussão. O produto esgotou nas farmácias e superou o faturamento de R$ 40 milhões.

 

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile