Ação é realizada desde 2016 no Grupo Marlan e tem como objetivo celebrar a data de forma leve e descontraída.
A ideia de sair da rotina de fábrica e entrar no clima de brincadeira levou o Grupo Marlan, que detém as marcas de roupas infantis Marlan, Milli&Nina e Ioluigi, de Guaramirim (SC), a promover uma programação especial em alusão ao Dia das Crianças. A criatividade e a diversão tomaram conta dos funcionários da empresa na véspera de feriado de 12 de outubro com o tradicional dia da fantasia. Colaboradores de todos os setores soltaram a imaginação com looks inusitados e descontraídos para concorrer a premiações. Ao todo, 180 pessoas fizeram parte da ação.
O setor de Criação foi o ganhador do concurso com a fantasia Cruello e as Dálmatas em homenagem ao “101 Dálmatas”. Já o setor Comercial levou a sério a brincadeira e entrou no clima da festa com o visual inspirado no filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”.
“Os 101 Dálmatas” é um clássico da dos anos 90 da Disney, com sucesso de bilheteria nos cinemas. Escolhemos esse tema porque remete ao nosso trabalho no dia a dia. A Cruella é uma estilista apaixonada por moda, assim como nós. Desenvolvemos roupas para o público infantil, e o tema tem muito a ver com nosso universo e os filhotes de dálmatas têm a pureza e inocência das nossas crianças. Por isso homenageamos essa data especial, com as nossas fantasias,” comentam as estilistas do Grupo Marlan.
A banca de jurados, foi composta por clientes e fornecedores, que avaliaram com muita cautela cada fantasia que passou pelo desfile. “As métricas usadas pelos jurados para a escolha da melhor fantasia, foram: Performance, onde os jurados avaliaram como a pessoa se portava com o público. A segunda nota foi Animação, onde foi avaliado de que forma o candidato interagia com o público e por fim, a nota de Originalidade, onde validaram as fantasias mais diferentes e criativas”, comenta Amanda Cassuli, analista de Endomarketing do Grupo Marlan.
A Rotas Comunicação é uma agência brasileira especializada em comunicação avançada com foco em assessoria de imprensa e geração de conteúdo.
Foi fundada em 1998 e, desde então, atende ao estilo “boutique” direcionado à qualidade e à personalização. Apresenta soluções customizadas para contribuir de forma relevante com o fortalecimento de grandes marcas, produtos e serviços dos diversos setores.
Graças às estratégias criativas e inovadoras, ao trabalho exclusivo, ao relacionamento com a imprensa e com seus clientes, ao respeito e à paixão pelo jornalismo e pela arte da comunicação, se tornou referência no mercado.
Com uma equipe de experientes, criativos e dedicados jornalistas, surpreende de forma constante seletos clientes nacionais e internacionais com soluções inovadoras e direcionadas a resultados de qualidade.
Para conhecer os serviços da Rotas Comunicação, fale com um de nossos especialistas.