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Imersão “O Lado Oculto do Marketing” abre inscrições

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Ministrado pelo especialista em marketing, Gabriel Pianaro, o evento traz uma jornada sem rótulos para transformar a estratégia de marketing das empresas

A imersão “O Lado Oculto do Marketing – uma jornada sem rótulos” está com inscrições abertas. O evento acontece no dia 28 de outubro, em Curitiba, e será ministrado pelo especialista em marketing, Gabriel Pianaro, que promete explodir conceitos e proporcionar uma experiência única no desenvolvimento de estratégias de marketing.

Segundo Gabriel, a proposta da imersão é romper com as abordagens tradicionais e os conceitos convencionais, permitindo que empresários e profissionais de diversas áreas desenvolvam estratégias realistas para suas empresas. “O objetivo é estimular os empresários e profissionais de marketing a pensarem além dos rótulos e se desprenderem das abordagens convencionais. Vamos explorar o lado oculto do marketing, adotando estratégias não convencionais e desenvolvendo novas perspectivas para alcançar resultados extraordinários”, afirma o especialista.

Com uma carga horária de 12 horas, a imersão também oferece uma combinação perfeita 100% prática para empresas e empresários. Além disso, durante o evento, os participantes terão a oportunidade de desenvolver estratégias realistas para suas empresas, estabelecendo objetivos bem definidos e aplicando abordagens inovadoras. “A proposta é ajudar os participantes a destacarem-se em um mercado competitivo, tornando suas marcas verdadeiramente únicas por meio de diferenciais claramente perceptíveis e facilmente compreensíveis pelo mercado”, conta Gabriel.

Para quem é destinado o evento e o que você vai aprender

A imersão é voltada para empreendedores e profissionais de marketing que desejam enfrentar os desafios de criar estratégias eficazes para suas empresas em 2024. Seja pensando de maneira convencional ou inovadora, a imersão “O Lado Oculto do Marketing” oferecerá insights valiosos e práticas aplicáveis para impulsionar o sucesso no mundo dos negócios, em tópicos como:

1) Porque a grama do vizinho é mais bonita? – Para todo e qualquer negócio é necessário saber analisar e tomar decisão a partir do cenário mercadológico que está inserido, neste módulo Gabriel ensina como fazer,  interpretar, acompanhar e, o mais importante, que decisões tomar referente ao cenário mercadológico no qual os negócios estão inseridos. 

2) Vendo para quem? – Descubra quem você quer encantar e crie personagens imaginários para entender o que eles amam! É como fazer amigos, mas para os negócios.

3) Branding para que serve? – Elabore uma Proposta Única de Valor (PUV) tão irresistível que os clientes nem pensem em te deixar! É como oferecer pizza grátis em um buffet de saladas – impossível resistir!

4) Roteiro de filme hollywoodiano – Imagine que sua marca é a estrela de um filme de sucesso. Crie uma estratégia de conteúdo que faça sua audiência se apaixonar pela história, torcer pelo herói e transforme sua marca em uma verdadeira estrela de Hollywood!”

5) Segundo lugar é o primeiro dos últimos – Neste módulo, Gabriel ensina como selecionar os canais de marketing ideais – redes sociais, e-mail marketing, publicidade paga, propaganda (do off ao on) – dando dicas de como não seguir a cartilha e se diferenciar nos canais certos.

6) Desbloqueie o poder das palavras – Você já se perguntou como algumas empresas conseguem vender quase qualquer coisa? A resposta está nas palavras. Gabriel, ensina como escrever cópias persuasivas que comuniquem claramente os benefícios de seus produtos ou serviços e que não só resolvam os problemas do cliente, o encante.

7) Imagem é tudo e mais um pouco – A mensagem persuasiva é metade da batalha. Garanta que o design visual e a identidade de marca sejam estrelas brilhantes na constelação do seu sucesso.

8) Influência e guerrilha – Em nosso marketing de influência e guerrilha, vamos reunir uma equipe de superstars icônicos, como o Super Homem da persuasão, o Lanterna Verde da criatividade e o Batman da estratégia. Juntos, combatemos o crime do anonimato e elevamos sua marca à categoria de herói!

9) Steve Jobs dos números – Ao medir o sucesso de suas estratégias de marketing, lembre-se das sábias palavras de Steve Jobs, que enfatizou a importância de ‘medir duas vezes e cortar uma’. Isso significa que, assim como o lendário cofundador da Apple, você deve estabelecer métricas claras para avaliar o desempenho de suas iniciativas de marketing.

As inscrições para a imersão “O Lado Oculto do Marketing” podem ser feitas pelo site: www.gabrielpianaro.com.br, ou pelo whatsapp pelo número (41) 99918 0957.

Serviço:

Data: 28/10
Local: Hotel Intercity Curitiba – Centro Cívico

Rua: Constantino Marochi, 591 – Alto da Glória, Curitiba – PR,

Horário: 08h às 20h

Gabriel Pianaro (@gabrielpianaro) palestrante, mentor e conselheiro de marketing com mais de 25 anos de atuação em estratégias de marketing e vendas. Colunista, conselheiro do Núcleo Futuro e Tendências da ADVB/PR, onde também é Co-coordenador do Business Connect, atua também como Membro da CPA da Gran Faculdade.

 

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