Shopping realiza evento gratuito para mais de 5 mil crianรงas em uma festa que transformou o mall e um espaรงo de circulaรงรฃo de muitos personagens do universo ย do dia das bruxas
O maior Halloween de Curitiba aberto ao pรบblico ocorreu no รบltimo final de semana no Palladium Curitiba, reunindo perto de 5 mil crianรงas acompanhadas de seus pais ou responsรกveis. A maioria da garotada compareceu fantasiada a carรกter esbanjando orgulho e sorrisos pelo personagem que escolheu incorporar para participar da festa โHalloween Tropicalโ promovida pelo shopping no รบltimo sรกbado (28/10).
A resposta โpadrรฃoโ que se tinha ao perguntar a uma crianรงa sobre โO que ela mais estava gostando do eventoโ eraย simples, mas completa frase: estou gostando de tudo! E nรฃo era para menos, o โtudoโ ao que elas se referiam era composto por uma decoraรงรฃo pelo mall com milhares de bexigas, espaรงos instagramรกveis, uma รกrea de eventos toda preparada para receber os pequenos, encontros comย bruxas e outros personagens que circulavam pelos corredores e, claro,ย a tira colo, o recebimento de uma โaboboraโ no tamanho de uma โbola de futebolโ a qual as crianรงas puderam depositar seus doces, em um cortejo de loja em loja no famoso espรญrito de ย โdoces ou travessuras?โ.
Eduardo Baumer de 10 anos queย esteve acompanhado da irmรฃ mais nova e dos seus pais, trajava uma fantasia de fantasma que o cobria do rosto aos pรฉs, esbanjava uma abobora repleta de gostosuras. โร a segunda vez que participo de Halloween, acho que รฉ um momento para aproveitar o tempo com meus pais e minha irmรฃ e ganhar muitos doces ou fazer travessurasโ, conta o garoto. Para o pai de Eduardo, Paulo Sรฉrgio Baumer Junior, a atividade รฉ um excelente momento de descontraรงรฃo com a famรญlia โAs crianรงas ficam muito felizes com a interatividade e o universo de fantasias que veem na festa. ร algo para curtir com a famรญliaโ, resume.
โA cada ano que passa, o Palladium se consolida como o maior promotor de Halloween em Curitiba e um dos maiores do segmento de shoppings no Brasil que รฉ realizado de forma gratuita. ร uma experiรชncia incrรญvel que as famรญlias tรชm ao participar deste eventoโ, destaca a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira. Neste ano o shopping distribuiu mais de 1,7 mil kitโs de doces para a alegria da crianรงada.
Trabalho e alegria
Dentro das lojas o dia foi de sorrisos e interaรงรฃo. Muitas operaรงรตes entraram no clima e os prรณprios colaboradores se fantasiaram para o momento. Era comum ver clientes e lojistasย posando para fotografias. โAs pessoas vรชm a festa e aproveitam para dar uma olhada naquele produto da vitrine e a gente aproveita o momento para mostrar as novidades ao pรบblicoโ, conta a vendedora da Leo Cosmรฉticos que estava fantasiada de Palhaรงa ao lado da colega Joyce Aparecida Machado, fantasiada de Noiva Cadรกver. โAs crianรงas chegam na loja e veem diferentes personagens e acreditam estar entrando em um outro mundo. ร um dia de muita festa mesmoโ, descreve a vendedora Joyce.
Nos bastidores, onde toda a organizaรงรฃo do evento ocorre houve ย muito trabalho e dedicaรงรฃo. As atividades do Halloween Tropical iniciam semanas antes com a abertura das inscriรงรตes para o evento que รฉ gratuito. Montagens de kits e da decoraรงรฃo e muitos outros detalhes ย ocorrem noย contraturno do shopping. โร muita gente envolvida na preparaรงรฃo deste evento, todo mundo dedicado e focado em oferecer a melhor festa e a melhor experiรชncia ao pรบblico. Quando a gente vรช o resultado, o cansaรงo se transforma em satisfaรงรฃo e gratidรฃo a quem trabalhou com entusiasmo e a quem participou verdadeiramente da festaโ,ย diz Cida Oliveira.
O Halloween Tropical deste ano finalizouย no inรญcio da noite de sรกbado com a realizaรงรฃo de um bailinho a fantasia e show com a โBanda dos Vampirosโ, que agitou o palco com clรกssicos infantis, em formato de rock,ย alรฉm de grandes sucessos, como as mรบsicas da sรฉrie da Netflix –ย Wandinha.