A Week Tudo, campanha de Black Friday do Shopping Curitiba, começa nesta terça-feira (21) e vai até o domingo (26), com descontos variados que podem chegar a 70%. As ofertas serão divulgadas na vitrine virtual da campanha e nas redes sociais. Durante o período, o shopping estará decorado com bexigas e as lojas terão tags especiais com os preços promocionais.
O público vai aproveitar as compras com descontos e ainda participar da campanha de fim de ano do shopping. A cada R$ 350,00 em compras, o cliente pode trocar por um cupom e concorrer a um carro elétrico BYD Dolphin. E se doar dois quilos de alimento não perecível, terá direito a cinco cupons extras (ação limitada a uma única utilização).
Na sexta-feira (24) haverá uma ativação especial, um telefone instalado no Piso L2 irá tocar a qualquer momento e o cliente que atender ganhará um prêmio surpresa. A ação acontecerá das 10h às 22h. O clima vai ficar ainda mais animado com discotecagem de um DJ, das 13h às 20h.
Para maior comodidade dos clientes, o shopping funcionará em horário estendido. Na sexta-feira (24) e no sábado (25), o shopping abrirá às 09h e fechará às 23h. Já no domingo (26), as lojas funcionarão das 12h às 20h e a praça de alimentação das 10h às 22h.
A Week Tudo é uma campanha da ALLOS – mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Entre os dias 21 e 26 de novembro, cada shopping da rede vai oferecer surpresas personalizadas, como ativações, ofertas especiais em produtos de diferentes segmentos, distribuição de brindes e sorteio de prêmios.
SERVIÇO
Week Tudo – Black Friday do Shopping Curitiba
De 21 a 26 de novembro
Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro, Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
www.instagram.com/shoppingcuritiba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba