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Com direito a viagem de cruzeiro e prêmios de até R$ 8 mil, fábrica têxtil de SC reúne representantes de todo o Brasil

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A ‘Convenção Nacional de Vendas 2024’ do Grupo Marlan, empresa referência no segmento de moda infantil no Brasil, reuniu cerca de 60 representantes de Norte a Sul do país. Durante os 3 dias de evento, diversos workshops e dinâmicas envolveram os profissionais que também conheceram, em primeira mão, a nova ‘Coleção Primavera 2024’ das marcas Marlan, Milli&Nina e Ioluig!

A Capital Nacional da Malha, Jaraguá do Sul (SC), foi palco para receber a ‘Convenção Nacional de Vendas 2024’ do Grupo Marlan, empresa referência no Brasil quando se trata de criatividade e qualidade de roupas infantis. O evento, com intuito de apresentar a nova ‘Coleção Primavera 2024’ das marcas Marlan, Milli&Nina e Ioluig!, reuniu cerca de 60 representantes da marca, de todo o país, que participaram de workshops, dinâmicas em grupo, treinamentos e também de momentos de reconhecimento. Os três profissionais de destaque de cada regional, foram agraciados com prêmios que chegam nos valores de até R$ 8 mil. Além disso, uma viagem de cruzeiro para o profissional de destaque nacional também fez parte da premiação.

André de Luca, do Espírito Santo, foi o grande vencedor. O profissional comemora que fará a primeira viagem de cruzeiro e comenta que o momento foi a coroação da dedicação intensa. “Foi uma sensação maravilhosa e o reconhecimento de muito trabalho duro. Fiquei lisonjeado e muito feliz, pois só eu e minha família sabemos o quanto eu me dedico para fazer as coisas darem certo e dar destaque ao Grupo Marlan”, destaca André, que completa dizendo que a empresa representa uma extensão da família. “O Grupo Marlan eu carrego no coração, defendo e luto por ele arduamente, sempre focado no progresso. É uma marca que me sinto pertencente e ativamente participante dessa evolução”, diz. 

O ‘Momento de Ouro’, com a presidente do Grupo Marlan, Marli Teresinha Forlin, também compôs a programação do evento. Na ocasião, Marli contou sobre a trajetória da empresa, que este ano comemora 35 anos de fundação. “Ver a dimensão deste evento me veio a lembrança da primeira convenção que eu fiz, anos atrás, na garagem da minha casa. Então, o antes e o agora, são emocionantes. É o resultado de muito trabalho ao longo dessas mais de três décadas”, relembra a presidente.

Para a Head de Inovação do Grupo Marlan, Tálita Forlin Rincaweski, dividir a estratégia do futuro da empresa com os representantes é animador e traz boas perspectivas para o futuro. “Sem dúvida estamos com uma equipe preparada e que saiu daqui mais ainda motivada para trazer os resultados que a empresa precisa para o ano de 2024. Tenho certeza que iremos construir muita coisa boa juntos”, afirma a executiva.

Para Berkley Miranda Lima, representante da marca há 16 anos, na região do Sul do Maranhão, o desenvolvimento dele no mundo dos negócios está relacionado diretamente ao crescimento do Grupo Marlan. “Sei que qualquer trabalho é desafiador e com o passar do tempo vi a evolução constante do Grupo e das peças, como também a criação das novas marcas Milli&Nina e Ioluig!. Hoje, posso afirmar, graças aos mais de 220 clientes que atendo, que a Marlan é um dos meus principais produtos. Estou bastante otimista para esta nova coleção e creio que virão bons resultados”, ressalta Lima.

Essência familiar e a Coleção Primavera 2024

Na sexta (19), último dia do evento, a nova Coleção Primavera 2024 foi apresentada e os representantes acompanharam entusiasmados. Os valores familiares, que já fazem parte da essência da empresa, também estão presentes nas novas peças das marcas. Inspirada na neta da presidente, a coleção da marca Milli&Nina, traz um super lançamento da Cápsula by Pérola. Uma linha especial, delicada, com tecidos altamente diferenciados e para ocasiões especiais.

A representante de Criciúma (SC), Rose Silveira, também esteve presente no evento e comentou que as coleções são muito bem recebidas pelos lojistas. “Todas as peças são aplaudidas pelos nossos clientes e a nossa previsão de vendas para esta coleção é grande. Todos estão ansiosos pelo showroom e visitas que faremos ao longo dos próximos meses, então já temos a certeza que será um sucesso tanto em Santa Catarina, quanto em todo o país”, finaliza.

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