Paraná Clube celebra retorno do patrocínio da Neodent para temporada 2024

Logomarca será destaque nas camisas do clube nos jogos da divisão de acesso do Campeonato Paranaense

Paraná Clube celebra retorno do patrocínio da Neodent para temporada 2024
Créditos: Divulgação/Paraná Clube

A Neodent e o Paraná Clube anunciam a retomada da parceria que existiu em 2021, agora estendida até o final da temporada de 2024. A empresa, presente em quase 100 países e que há 30 anos atua com o propósito de criar novos sorrisos por meio de soluções em saúde bucal, mantém também patrocínios aos outros dois times da capital, Athletico Paranaense e Coritiba. Nesta temporada, a logomarca da Neodent será exibida na parte das costas das camisas do Tricolor da Vila, em partidas da segunda divisão do Campeonato Paranaense.

Para o CEO da Neodent, Matthias Schupp, estender a parceria aos três clubes da capital demonstra o compromisso da marca com o estado do Paraná e Curitiba, cidade sede da empresa. “Estamos felizes em retomar a parceria com o Paraná Clube e reforçar nosso apoio ao futebol paranaense. Essa ação reflete nosso engajamento com o desenvolvimento e o sucesso do esporte local, celebrando junto as conquistas e apoiando nos momentos desafiadores”, declara. O patrocínio também faz parte do propósito maior da Neodent, que é contribuir para tornar a saúde bucal mais acessível a todos. “Com nossa logomarca nas camisas das equipes e nos estádios dos clubes, pretendemos disseminar informações sobre opções de tratamento odontológicos, como os implantes dentários, junto à população. Queremos seguir promovendo a democratização do acesso à saúde bucal, contribuindo não apenas para as conquistas no campo, mas também para o bem-estar e os sorrisos saudáveis de inúmeras pessoas”, acrescenta.

O superintendente do Paraná Clube, Helton Caron, destaca a importância desse suporte no contexto de reestruturação pelo qual o clube está passando. “É uma parceria de sucesso que está sendo retomada. Estamos muito felizes em estampar a marca da Neodent na nossa camisa e aliar a marca ao nosso projeto”, comenta.

Futebol como ferramenta social

Assim como a Neodent investe nas ações de marketing e parceria com grandes times da capital paranaense, também entende que esse incentivo pode ir além e alcançar crianças e jovens que sonham em viver do futebol. Percebendo isso, a empresa se dedica a ações que valorizam o esporte como ferramenta de transformação social. Um dos grandes exemplos é o projeto Sorrisos da Vila, promovido pela Neodent dentro da comunidade Augusta B, vizinha às fábricas, em Curitiba. A iniciativa é mais um exemplo de investimento que as empresas podem realizar para mudar a vida de jovens atletas e também a sociedade.

“O apoio de empresas e marcas já tornou possível o sonho de muitos jovens no futebol e em tantos outros esportes. Com isso em mente, buscamos estar envolvidos em diversas iniciativas que incentivem a inclusão social, o desenvolvimento do esporte e a formação de cidadãos, seja dentro ou fora dos campos”, reforça Matthias Schupp.