O maior evento de música do Paraná acontece, neste sábado e domingo, na Expotrade Convention Center
Jorge & Mateus, Ana Castela, Léo Santana, Simone Mendes, Luan Santana, Zé Neto & Cristiano, Victor & Leo, Gustavo Mioto, Luan Pereira, Hugo Pena & Gabriel, Matheus & Kauan, EME, Hugo & Victor e Bruno Rosa formam o line-up do evento
Festival acaba de revelar também a programação do espaço Backstage
Últimos ingressos à venda em curitibacountryfestival.uhuu.
Evento promete atrair fãs de várias cidades dos Estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais
Finalmente chegou o final de semana de curtir a 15ª edição do Curitiba Country Festival! Um dos eventos mais importantes, consagrados e tradicionais da música sertaneja e popular do Brasil acontece, neste sábado (25/05) e domingo (26/05), na Expotrade Convention Center.
O line-up é composto por artistas renomados como Jorge & Mateus, Luan Santana, Léo Santana, Ana Castela, Zé Neto & Cristiano, Simone Mendes, Gustavo Mioto, entre outros.
O CCF24 promete um fim de semana inesquecível, cheio de emoções, oferecendo ao público uma experiência única com mais de 30 horas de entretenimento de alta qualidade.
O público que comparecer ao evento deve estar atento aos detalhes de venda de ingressos, locais de acesso, rotas de chegada, estacionamento, acessibilidade para pessoas com deficiência, medidas de segurança, opções de alimentação, objetos proibidos, dicas de utilidade, etc. Confira todas as informações no serviço abaixo.
A programação do Curitiba Country Festival 2024 é a seguinte:
Sábado (25/05): Luan Santana, Léo Santana, Ana Castela, Luan Pereira, Hugo Pena & Gabriel, Matheus & Kauan e Bruno Rosa.
Domingo (26/05): Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Victor & Leo, Simone Mendes, Gustavo Mioto, EME e Hugo & Vitor.
As atrações do palco Backstage é o seguinte:
Sábado (25/05): Jhennifer Lopes & Thiago, DJ Canali, Luccas & Leonardo, Banda Terezo e Ali & Rhuan.
Domingo (26/05): Dani & Gabriela, Rafa Maya, Eu Gosto Assim, Jhennifer Lopes & Thiago e DJ Canali.
O Curitiba Country Festival é mais uma realização da Opus Entretenimento, em parceria com AME e Like Entretenimento, trazendo o melhor da música sertaneja e country para os corações do Brasil.
Os ingressos de último lote estão à venda exclusivamente pelo site curitibacountryfestival.uhuu.
ATENÇÃO: A produção do festival não se responsabiliza por ingressos adquiridos em plataformas não-filiadas ou que não possuam qualquer tipo de parceria com as ticketeiras ou pontos de vendas oficiais.
Além da diversidade musical, o festival se destaca pela tradicional infraestrutura de alto padrão e conforto ao público. A Expotrade oferecerá três diferentes espaços para curtir o evento:
Backstage: open bar, open food, visão privilegiada do palco, banheiro exclusivos, lounges de descanso, entrada exclusiva para o setor backstage e salão de beleza;
Camarote: open bar, visão privilegiada do palco, banheiros exclusivos, lounges de descanso, praça de alimentação e entrada exclusiva para o setor camarote;
Arena vip: formato pista, em pé e com amplo espaço, banheiros exclusivos e bares (alimentação e bebidas à venda).
O local, totalmente adaptado e com infraestrutura completa para receber grandes eventos com banheiros, guarda volumes, stands de lojas diversas – inclusive com merchandising, bares, área de alimentação com opções diversificadas de bebidas e comida.
Outro ponto positivo é que a Expotrade é de fácil acesso, localizado praticamente no limite territorial de Curitiba, o que ajuda principalmente a chegada das excursões e pessoas de cidades de outros Estados e de regiões próximas. A cidade de Pinhais é considerada um importante pólo de serviços e comércio da região.
O evento deve atrair pessoas de todo o Estado do Paraná e Santa Catarina, além de capitais como São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e até Belo Horizonte.
Realizado desde 2007, o Curitiba Country Festival tem o importante papel de fomentar e enaltecer a cultura sertaneja na região, movimentando diversos setores da economia local, gerando empregos diretos e indiretos, e proporcionando uma opção de entretenimento de qualidade para um público fiel e eclético.
Para mais informações sobre o festival, acesse:
https://www.instagram.com/
https://www.youtube.com/@
https://twitter.com/
Serviço 15º Curitiba Country Festival
Local: Expotrade Convention Center – São José dos Pinhais/PR
Endereço: Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, 10454 – Vila Amelia, Pinhais – PR, 83320-005
Horário: 11h (open doors)
Shows palco principal:
Sábado (25/05): Luan Santana, Léo Santana, Ana Castela, Luan Pereira, Hugo Pena & Gabriel, Matheus & Kauan e Bruno Rosa.
Domingo (26/05): Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Victor & Leo, Simone Mendes, Gustavo Mioto, EME e Hugo & Vitor.
Shows palco Backstage:
Sábado (25/05): Jhennifer Lopes e Thiago, DJ Canali, Luccas & Leonardo, Banda Terezo e Ali & Rhuan.
Domingo (26/05): Dani & Gabriela, Rafa Maya, Eu Gosto Assim, Jhennifer Lopes & Thiago e DJ Canali.
DICAS ÚTEIS
Dê preferência ao transporte público. Caso opte por usar seu automóvel, programe-se.
Saia com antecedência; Verifique eventuais vias que estarão bloqueadas para o evento;
Verifique o site da Prefeitura para opções e horários de transporte coletivo;
Não aceite extorsão de tipo algum (flanelinhas, taxistas, camelôs etc.);
Não compre ingressos na rua de pessoas desconhecidas;
Use roupas leves e hidrate-se constantemente;
O evento é a céu aberto, venha preparado para potenciais mudanças de clima;
Atente-se aos seus pertences, o evento não se responsabiliza por objetos perdidos;
Não esqueça seu documento de identificação com foto. O portador do ingresso será submetido a inspeções e revistas corporais.
Ingresso Online: curitibacountryfestival.uhuu.
Pontos de venda:
A Uhuu é o canal oficial de vendas deste evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.
Ponto de venda com taxa de serviço:
Bilheteria do Shopping Crystal • Com taxa de serviço
2º Piso do Shopping Crystal – Rua Comendador Araújo, nº. 731 • Quiosque no Piso L2 – Batel
Horário de funcionamento: segunda a domingo e feriados, das 14h às 17h e 17h15 às 20h.
Formas de Pagamento:
Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.
Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros
Os ingressos e-Ticket em arquivo .PDF são entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 minutos após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o e-mail, verifique também sua caixa anti-spam.
ACESSIBILIDADE:
– Haverá área para portadores de necessidades especiais devidamente sinalizadas;
– O cliente deverá identificar-se no ato da compra como portador de deficiência;
– Os espaços terão acessibilidade de acordo com as normas exigidas, com área para portadores de necessidades especiais e acompanhante delimitados com guarda-corpo e banheiro adaptados;
– 2 áreas PcD, que vão atender os três setores, com entrada exclusiva para essas áreas;
– Uma equipe de brigadistas estará disponível para acompanhamento ao local e assistência.
ENTRADAS E ACESSOS:
Seu ingresso pode ser impresso ou apresentado no celular;
Não esqueça documento original com foto e comprobatório de uso de meia-entrada;
Por questões de segurança, não será permitida a reentrada, após a saída do local.
COMO CHEGAR: http://www.expotrade.com.br/
ESTACIONAMENTO:
Área Comum para Carros e motos: R$ 50,00
Área Coberta para Carros e motos: R$ 70,00
Área Comum para Vans, ônibus e caminhões: R$ 100,00
*Vans, ônibus e caminhões não há opção de vagas cobertas.
Horários de funcionamento do Open Bar/Open Food nos setores Backstage:
SÁBADO – das 13h às 00h
DOMINGO – das 13h às 23h
Guarda-volumes:
R$ 20,00 por item e ficará localizado apenas no acesso principal do evento.
SEGURANÇA:
Segurança e policiamento reforçado no entorno do local;
Central de monitoramento 24h, mais de 60 câmeras espalhadas em todos os setores.
PONTOS DE HIDRATAÇÃO:
Teremos pontos de hidratação no evento.
E vamos liberar o acesso com uma garrafa de água, embalagem plástica e desde que esteja lacrada.
ENTRADA PREFERENCIAL CLUBE OPUS:
01) Nos dias de evento, procure a entrada que está sinalizada ENTRADA PREFERENCIAL CLUBE OPUS e apresente ingresso, Cartão Virtual Clube Opus e um documento com foto.
02) Para baixar o Cartão Virtual Clube Opus, acesse o site, clique em LOGIN, preencha com as suas informações (e-mail cadastrado e senha). Depois, no painel do sócio, clique em CARTÃO DO CLIENTE
03) Informações importantes:
A entrada é preferencial e não antecipada.
É permitido que o sócio esteja acompanhado de até 01 (uma) pessoa para a entrada preferencial, desde que o acompanhante possua ingresso para o mesmo setor do sócio.
A entrada preferencial não é válida para a fila de compra de ingressos nas bilheterias.
SERVIÇOS E INFORMAÇÕES:
– Alimentos e Bebidas – Bares estarão distribuídos pelo complexo onde serão vendidos sanduíches, água, refrigerantes, cerveja etc. Serão aceitos pagamentos em dinheiro, cartões de débito e crédito. Proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos;
– Orientação para o público e controladores de acesso – Indicadores uniformizados orientarão na formação de filas, acessos, setores e portões;
– Orientadores uniformizados ajudarão na validação e leitura de ingressos;
– Banheiros – Serão disponibilizados banheiros (masculinos e femininos), distribuídos em diversos pontos no local do show;
– Lei Antifumo – O fumo é proibido nas áreas cobertas de acordo com a Lei Municipal 13.254 de 19 de agosto de 2009. Para mais informações, acesse: https://www.legisweb.com.br;
– Bebida para menores – De acordo com a lei 14.592 de 19 de outubro de 2011, não vendemos, ofertamos, entregamos ou permitimos o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos;
– Em todo o complexo, estão localizados postos médicos e profissionais de enfermagem à disposição para qualquer eventualidade. Ambulâncias e UTIs móveis também estarão disponíveis para atendimento ao público;
– Uma equipe de brigadistas e bombeiros estará à disposição para o atendimento de primeiros socorros;
– Seguranças uniformizados (homens e mulheres) garantirão a segurança do evento.
– Todas as saídas de emergência, postos médicos, banheiros, bares e setores estarão amplamente sinalizados.
SINALIZAÇÃO:
O evento será sinalizado visualmente com placas posicionadas em locais estratégicos dentro e fora do espaço, incluindo acessos, bilheterias, banheiros, bares, postos médicos e saídas de emergência.
OBJETOS PROIBIDOS: câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais, Go-Pro (ou similares); cartazes de qualquer tipo; bandeiras e faixas com mastro; guarda-chuvas; bebidas alcoólicas; materiais ou objetos que possam causar ferimentos; armas de fogo ou branca de qualquer espécie; fogos de artifício; copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem; papel em rolo, jornais e revistas; capacetes de motos ou similares; correntes, cinturões e pingentes; roupas ou acessórios com partes pontiagudas que podem machucar; drogas ilegais, substâncias tóxicas, desodorante, cosmético ou perfume em recipientes com volume superior a 90 ml; materiais destinados à fabricação de bombas ou que possam causar incêndios; lasers, walkie-talkie e drones; pistolas de água, cadeiras, panfletos e adesivos; utensílios de armazenagem; cadeiras ou bancos; bastão para tirar foto; buzinas de ar; mochilas ou bolsas maiores do que 20x30cm; outros objetos que possam causar riscos, dano ou importunação, sujeitos ao critério da produção, segurança e policiamento no local.
DESCONTOS:
50% de desconto para Idosos: Para pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, conforme Estatuto do Idoso, lei 10.741/2003.
50% de desconto para Doador regular de sangue: Para doadores de sangue com carteira comprobatória de doação habitual, conforme Lei Estadual 13.964/2002.
50% de desconto para Professores: Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento, conforme Lei Estadual 15.876/2008.
50% de desconto para Portadores de Câncer: Portador de câncer, com o devido comprovante, conforme a Lei 18445 de 05/02/2015.
50% de desconto para Estudantes: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.
50% de desconto Pessoas com Deficiência: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.
50% de desconto Jovens de 15 a 29 anos baixa renda comprovadamente: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.
O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.
Outros Descontos:
70% de desconto no setor Arena Vip para Sócios Clube Opus, limitado a 02 ingressos por sócio. Limitado 1.500 por evento. Válido para compras através do site e bilheteria, mediante a informação do CPF no ato da compra. Desconto não acumulativo. Ainda não é sócio? Cadastre-se já através do site e garanta seu ingresso com desconto! Maiores informações em Clube Opus
30% de desconto no setor Camarote para Sócios Clube Opus, limitado a 02 ingressos por sócio. Limitado 1.500 por evento. Válido para compras através do site e bilheteria, mediante a informação do CPF no ato da compra. Desconto não acumulativo. Ainda não é sócio? Cadastre-se já através do site e garanta seu ingresso com desconto! Maiores informações em Clube Opus
30% de desconto no setor Backstage para Sócios Clube Opus, limitado a 02 ingressos por sócio. Limitado 300 por evento. Válido para compras através do site e bilheteria, mediante a informação do CPF no ato da compra. Desconto não acumulativo. Ainda não é sócio? Cadastre-se já através do site e garanta seu ingresso com desconto! Maiores informações em Clube Opus
50% de desconto Meia Solidária, mediante doação de 1kg de alimento e/ou 1kg de ração para cachorros ou gatos (insumos não perecíveis somente) no dia do evento. Válido somente para o setor Arena Vip.
Atenção:
• Os descontos não são cumulativos, devendo o beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
• Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento.
• Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.