Referência no mercado de customer care, o evento reúne grandes nomes para criar conexão entre a indústria e a experiência do cliente
Dia 9 de maio, às 19h, a dbm Contact Center recebe clientes, prospects, empresas e convidados no dbm cx connection, evento que conecta a indústria e a experiência do cliente, e apresenta grandes cases do setor, no Hard Rock Café. “Queremos aproximar as empresas das inúmeras possibilidades trazidas com a tecnologia e a inteligência artificial na forma com que se relacionam com os seus clientes, além de apresentar insights valiosos da aplicação da tecnologia no dia a dia das empresas, que resultam em fidelização e excelência no relacionamento com o consumidor final, e promover networking qualificado”, afirma a diretora de relacionamento da dbm, Melina Lass.
Com uma imersão real e prática, o evento traz o diretor de desenvolvimento comercial do Grupo Boticário, Jorge dos Anjos, pioneiro na implantação no Brasil do Contact Center 3.0, para falar sobre estratégia de vendas, CX (experiência do consumidor), jornada do cliente, planejamento comercial, trade digital e back office (CSC).
A TEDx speaker, especialista em neurociência, psicologia positiva e feliciencia, Camila dos Santos, aborda o tema como a neurociência e a psicologia positiva podem ser aplicadas para melhorar a experiência do cliente em contact centers. Ela é coautora do best seller Protagonista e da obra Lugar de mulher é onde ela quiser.
Para finalizar a noite, a Inteligência Artificial entra em cena, com um painel com dois especialistas em tecnologia compartilhando uma imersão real e prática em GenIA: o diretor de tecnologia da dbm Contact Center, Ildebrando Junior e o co-fundador da Intelia, Márcio Pacheco trarão insights valiosos sobre o futuro da tecnologia nos negócios.
Fundada em 1996 em Curitiba, e com atuação global, a dbm Contact Center é referência em CX (customer service) e fornece soluções omnichannel e multicanal de atendimento e relacionamento para empresas de diversos portes e segmentos, promovendo a busca constante por qualidade e produtividade., atuando como o SAC, a central de relacionamento, vendas, pós-vendas e ouvidoria de algumas das maiores e mais renomadas organizações nacionais e internacionais.